Momento Becky

Hey galera :)
Hoje meu post vai ser um "Momento Becky" (o primero), que foi criado por mim e inspirado no livro Os Delírios de Consumo de Becky Bloom.

Funciona assim: eu e a Lorena vamos mostrar os livros que ganhamos ou o que compramos.
E como eu havia dito, semana retrasada foi nosso aniversário, que é sinônimo de presentes, que é sinônimo de livros.


Infelizmente, eu só ganhei um livro, mas um livro que eu queria muito ler e começei a ler hoje, que é...

Título Original: The Hunger Games

Título Brasileiro: Jogos Vorazes



Escritora: Suzanne Collins

Editora Brasileira: Rocco


Sinopse: "Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?".


Todos já sabem que o filme já foi lançado e está nos cinemas certo? E todos também já viram minha postagem sobre o evento que teve, né?

A Lorena ganhou livros que ela também queria muito. Um deles foi "Para Sempre", mas não vou fazer o mesmo que eu fiz com "Jogos Vorazes", porque ela já vez isso (postagem logo abaixo).

E o outro foi:

Título Original: What's Your Number?

Título Brasileiro: Qual Seu Número?

Escritora: Karyn Bosnak

Editora Brasileira: Novo Conceito

Sinopse: "Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo".

Todos já sabem que o livro também virou filme, mas caso você ainda não tenha visto, que tal ver o trailler dele? Basta clicar aqui.

Mas isso tudo significa o que? Resumindo, que já já terão novas resenhas no blog! YAY! Que está completamente parado. Mas minha provas já acabaram e eu vou me dedicar mais, juro.

Espero que tenham gostado,
Abraço graaaande










4 comentários:

  1. jogos vorazes é in-crí-vel
    adorei o post
    beijinhosssss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Jogos Vorazes é O MÁXIMO. Leia e nos conte! Espero que goste. Para Sempre, own. Estou DOIDA com ele. Qual é o seu número também, todo mundo fala bem <3 Beijos (adorei o título da coluna, hahahhaha).

    Rachel Lima
    http://corujando.org

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tive a oportunidade de ler qual seu número, por que já li muitas resenhas legais desse livro, essa semana eu compro.

    ResponderExcluir