Novidades

Olá ! Como vão vocês? Espero que todos estejam muito bem :)
Hoje vim com uma novidade super bacana!

Título Original: What happened to goodbye

Autora: Sarah Dessen (site oficial dela)

Editora brasileira: Editora iD (site da editora)

Sinopse: Desde o amargo divórcio de seus pais, McLean e seu pai, um consultor de restaurante, se mudaram para quatro cidades em dois anos. Separada de sua mãe e da nova família de sua mãe, McLean seguiu com seu pai para deixar o passado infeliz para trás. E cada novo lugar dava-lhe a chance de experimentar uma nova personalidade: de líder de torcida a diva do drama. Mas agora, pela primeira vez, McLean descobre um desejo de ficar em um lugar e apenas ser ela mesma, quem quer que ela seja. Talvez Dave, o cara da porta ao lado, possa ajudá-la a descobrir. Combinando a marca registrada da escrita graciosa de Sarah Dessen, ótimos personagens, e a atraente história, What Happened to Goodbye é uma leitura irresistível.

Para adicionar no skoob: Clique !



Indicação de hoje:



Título original: The Vow

Titulo brasileiro: Para Sempre

Editora brasileira: Editora Novo Conceito

Autores: Kim & Krickitt Carpenter (ver video deles) obs: o video esta em inglês

Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

Para adicionar no skoob: Clique !

FATO LEGAL:


Como a maioria de nós sabe, este livro virou um filme !! Ele irá estrear nos E.U.A no Dia Dos Namorados, pelo que eu saiba, aqui no Brasil ainda não tem previsão.

Para ver o TRAILER DO FILME , clique AQUI - em inglês
Site oficial do FILME, clique AQUI - em inglês


É isso !
Obrigada pela sua atenção,
Lo (que agora tem 14 anos, yay!)

Olá: Eu ganhei o livro The Vow como presente de aniversário da minha "marida" (haha) Rafaella Lívio! Obrigada, Rafa :)





3 comentários:

  1. Oi!
    Muito legal esse post!
    Estou louca para ler o meu "Para Sempre"
    Um super Beijo*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que criativa a capa do livro da Sarah! Adorei, hahaha *-* E eu quero bastante ler esse livro, ou ao menos ver o filme. Mas vou te falar, tá dificil arranjar tempo!

    xx carol

    ResponderExcluir