Evento+ Meu niver!!!

Oi gente! Quanto tempo! Eu sempre começo um post assim...Enfim, nada de desculpas hoje (apesar de eu estar devendo um monte pra vocês né!).
Vim postar sobre coisas felizes! Yay ~saltita~.
Pra você que é fã de Jogos Vorazes, eu trouxe um suuper novidade!!!!!!!
Terá um evento sobre o livro!!!! Sim,sim, isso aí! Pode pular,gritar,seja o que for, mas vá nesse evento,man.

P.S:1- O filme lança dia 23 de março. 2- Veja nossa resenha do livro aqui.


Florianópolis - 16 de Março de 2012 às 17:00 - Livraria Curitiba – Beiramar Shopping 
    Recife - 17 de Março de 2012 às 13:00 - Livraria Cultura 
    Salvador - 17 de Março de 2012 às 13:30 - Livraria Cultura – Salvador Shopping 
    Belo Horizonte - 17 de Março de 2012 às 14:00 - Livraria Leitura BH Shopping 
    Goiânia - 17 de Março de 2012 às 15:00 – Livraria Leitura 
    Brasília - 17 de Março de 2012 às 15:00 – Livraria Cultura Casa Park 
    Vitória - 17 de Março de 2012 às 15:00 - Logos Livraria 
    São Paulo - 17 de Março de 2012 às 15:00 – Livraria Cultura Editora – Shopping Bourbon
    Fortaleza - 17 de Março de 2012 às 15:00 - Livraria Cultura – Varanda Mall 
    Curitiba - 17 de Março de 2012 às 16:00 - Livrarias Curitiba 
    João Pessoa - 18 de Março de 2012 às 13:00 – Manaira Shopping 
    Rio de Janeiro - 18 de Março de 2012 às 16:00 – Livraria da Travessa

O que foi que você disse Peeta?



O mais engraçado é que a maioria é no dia 17 de março, dia da minha festa de aniversário e daqui a 4 dias.
To com um aperto no coração! Sempre-SEMPRE- quis ler a série,mas nunca pude! Que triste.
Opa gente, meu marido tá querendo falar alguma coisa,peraí:


Ok Harry, já entendemos que meu aniversário está chegando e que eu sou uma atrasada. Obrigada,amor.

Continuando...

"Acaba de ser divulgada a capa da edição americana de The Rise of Nine, o terceiro volume da série Os Legados de Lorien.  A sequência de Eu sou o Número Quatro e O poder dos seis tem lançamento previsto para outubro de 2012 no Brasil". 
Fonte: Intrínseca



Agora vamos para a terceira notícia feliz!
Dia 19 de março (segunda) é meu aniversáááááááário!!!!! Lalalalala. E também da Lorena.
Pois é, 14 aninhos de vida galera.
Por isso, eu vou me auto desejar um:

Feliz Aniversário Sofia!!!!!!!!!!!!!
E Lorena


Se alguém quiser me desejar Feliz Aniversário, eu aceito! Status: Felling like a Super Star.



Era só isso gente!
Beijão



2 comentários:

  1. Meninas, que maravilha que vcs postam estas novis maras, adoro !
    Follow o blog de vcs ha mto tempo mas só agr ou +- que vcs abrigam os comments para o povo tdo, haha, fofas. Bem, obrigada por teeremos feio isto.
    Vcs são lindas e as resenhas mto +.
    Melannie Andriolly.
    @oioioi

    ResponderExcluir
  2. eta, parabens pelo niveeeeeeeeeeeeeeer gatas :D

    ResponderExcluir