Sendo Nikki

Oooi gente, como vão vcs? faz um tempinho né? kk
mas, deixa eu explicar a minha ausência... tudo culpa da escola hahaha, eu sei, parece ser um tanto "clichê" botar a culpa na escola, mas, realmente ta a maior loucura, ainda mais nessa primeira semana de aula. But... pra minhas graças, chegou o feriado, então eu tive um tempinho pra postar aqui ( viva ao carnaval o/ ) kkk
então... vamos á resenha.
Nome: Sendo Nikki 
Autor: Meg Cabot
 Editora: Galera Record
Número de páginas: 319
Minha classificação: ★ ★ ★ ★ 


Sinopse (parte): AS COISAS NÃO ESTÃO BEM PARA EMERSON WATTS. Emerson tinha certeza absoluta de que não havia nada pior do que ser uma nerd presa no corpo de uma supermodelo adolescente. Mas acontece que ela estava errada. De repente, ela descobre que a mãe de Nikki está misteriosamente desaparecida, um irmão está atrás dela cobrando respostas, um ex-melhor amigo pretende destruir a Stark Enterprises, e um admirador britânico não tão secreto está no topo das paradas de sucesso com uma música escrita para ela. 




Sendo Nikki é a continuação de Cabeça de Vento ( vocês podem encontrar a resenha do livro aqui no Livros e Feitiços também! http://vida-de-garota-brasil.blogspot.com/2011/02/cabeca-de-vento.html ).  E eu tenho que dizer, que, se eu amei 'Cabeça de Vento', eu simplesmente adorei mais que tudo 'Sendo Nikki', porque ele é Um milhão de vezes melhor que o seu antecessor.
      Na continuação, Nikki ( ou diriamos Em?) tem que continuar a viver sendo uma supermodelo americana, tem que lidar com a escola, desfiles e sessões de fotos, antigos namorados de Nikki, uma irmã que vai fazer qualquer coisa pra ficar no "mundo social" de Nikki Howard, sua melhor amiga meio louca que se mostra apaixonada pelo seu irmão, e uma empresa, a qual paga o seu salário, que aparentemente era o lado negro da força.
      Nikki tem que lidar com todos esses problemas juntos, e lidar também com o seu ex-melhor amigo, Christopher, o qual ela é apaixonada.
       Mas o pior nem são todos esses problemas, e eles nem são a parte mais emocionante da história. Acontece que milhões de coisas são descobertas no decorrer e principalmente no final do livro. Descobertas essas, que fazem de Sendo Nikki um livro muito melhor que Cabeça de Vento. Porque enquanto lemos, não temos quase nenhuma noção do desenrolar da história... e no final, BAM, tudo surpreende, e eu não vou ser Spoiler, então, vocês vão ter que ler pra saber o que surpreende tanto.
       O que eu quero dizer é que uma simples resenha não conseguiria passar pra vocês o quanto eu gostei desse livro. Vocês teriam que ler pra saber do que eu estou falando people.
Mas, vou transcrever uma parte do livro, que simplesmente fala por si só, em termos do desenrolar da história:
 " Ninguém pode simplesmente desaparecer para sempre... Elas acabam querendo encontrar com os seus amigos de antes... É a força do hábito. Todo mundo pisa na bola de vez em quando."

Tem outro trecho, mas, seria Spoiler demais se eu o botasse aqui, então só vou botar uma pequena parte: "Alguém sabe o que realmente aconteceu com Nikki aquele dia? Ela caiu e nunca mais levantou. A Stark diz que foi aneurisma... mas, como podemos saber?"

Pronto, já deu de "spoilers" o negócio é vocês lerem mesmo, pessoal, eu tenho certeza que não vão se arrepender. E mais uma vez, um viva á la Meg Cabot, porque ela é diva e merece hahaha.
      A grande pena é ter que esperar pelo próximo livro da trilogia, que não tem uma data específica para lançamento no Brasil, mas, pelo que eu andei vendo por ai, ele é pra esse ano. O último livro dessa série se chama 'Fugitiva' (ou Runaway, no título original em inglês). E assim que eu conseguir ler ele, eu venho correndo fazer a resenha pra vocês ok?

É isso people, um bom carnaval pra vocês, se cuidem e se comportem, e aproveitem porque quinta já tem a nossa rotina de novo kkk (sad sad).
Então, o que acharam? comentem comenteem! haha

Beijinhooos



2 comentários:

  1. Eu já li esse e cabeça de vento é simplesmente incrivelmente perfeito *.*



    thingsiloveg.blogspot.com
    @Juhdemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWN, estou doooida para ler, fato. Eu simplesmente engoli cabeça de vento e o Sendo Nikki parece tão bom quanto *o*
      Mal posso esperar para poder lê-lo, uh uh. Sua resenha está ótima, digna de Meg <3
      Beijones,

      Rachel Lima
      http://corujando.org

      Excluir