Capa de The Serpent's Shadow britânica

Hello people! Quanto tempo! Muita saudade de vocês!
Ultimamente eu ando pedindo muitas desculpas por falta de postagem, mas tenho que pedir mais uma vez hoje - vocês merecem! ME DESCULPEM PELA FALTA (abusiva) DE POSTAGENS!!!!
OMG,a gente não tá postando absolutamente nada...que deprimente. Isso é muito vergonhoso, sério ;S
Vou contar os meus motivos pela falta de postagem da minha parte.
1- Escola.
As aulas estão de volta e todos sabem que o negócio fica mais complicado né.

2- One Direction
Não me culpem, mas estou apaixonada por eles. OMG! They're so perfect! Enfim, eles me prendem e não me deixam fazer mais nada a não ser saber sobre eles (músicas,fotos,facts). Briguem com eles por serem tão atraentes!!!

Agora chega de desculpas e blábláblá.
Hoje eu não farei resenha. Trouxe uma novidade para os fãs do Rick Riordan e As Crônicas dos Kane.

Alguns já devem ter visto minha postagem sobre a capa de The Serpent's Shadow americana, porém, a capa britânica foi divulgada no facebook oficial de As Cronicas dos Kane.


Eu achei a capa dos Estados Unidos mil vezes melhor. E vocês?

Beijos caramelados,



3 comentários:

  1. OMG !!!!!!
    eu tipo PRECISO logo dele acabei trono de fogo ontem *.*
    espero que não demore para vir para cá a tradução


    thingsiloveg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A capa não chamou muito a minha atenção! Mas tenho curiosidade em ler essa série.
    bjs

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  3. É... a capa não é exatamente bonita.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir