Os Infiéis

Ok, vocês podem achar o que quiserem de mim mas eu só vi hoje na livraria o segundo livro da série Sociedade Secreta-e eu fiquei bem surpresa quando vi! Para falar a verdade,eu nem sei quanto foi lançado! Não sei se vocês leram minha resenha do livro Sociedade Secreta, mas eu não gostei muito do livro apesar de achar que o segundo seria bem melhor,achei melhor não arriscar e acabei comprando outro livro.
Capa: (que pra mim é uma das mais bonitas!)


Sinopse:

"Um novo semestre começa na Chadwick School. Mesmo marcados com o ankh, o símbolo da sociedade, Phoebe, Nick, Lauren e Patch estão ansiosos por um novo começo. A cada dia, entretanto, eles são lembrados de sua nova condição como Conscritos na Sociedade. O grupo secreto que prometeu ajudá-los a realizar qualquer sonho havia transformado suas vidas em um verdadeiro pesadelo. Enquanto descobrem as mentiras por trás da Sociedade, os Conscritos são expostos de forma irreversível aos seus medos mais sombrios. As decepções sofridas pelos quatro, uma vez amigos fiéis entre si, testarão sua amizade à medida que lutarão para deixar a Sociedade para trás. Continuação de Sociedade Secreta."

Preço: 39,90

Espero que tenham gostado,
Sofi.

P.S: Temos uma nova postadora!!

4 comentários:

  1. Sua resenha tava ótima amiga!! tou votando em tua sophie! Sei que se todo mundo se unir vc ganhar \0/!! Fz uma tb de brincadeira mais como fiz por agora tou nem divulgando! Enão tou entrando de vez na tua campanha!! Vou divulgar pelo facebook da sophie todo hora!!

    ResponderExcluir
  2. COMENTARIO NA POSTAGEM ATRASADA...MAIS PASSANDO PRA DIZER QUE AMEI A DESCRIÇÃO DO LIVRO ANTERIOR...QUANDO TIVER UM TEMPINHO VOU VER SE COMPRO PARA MIM

    BJKS

    ResponderExcluir
  3. http://bombadeglitter.blogspot.com/2011/07/concurso-5-meses-de-blog-300-seguidores.html

    Concurso valendo domínio .tk + divulgações! Participe!

    ResponderExcluir
  4. ah nss!
    Eu li o primeiro livro e achei uma bela de uma bosta. Desculpem-me o palavreado! hihi
    Quero distancia deste livro, juro. rs

    ResponderExcluir