BEIJADA POR UM ANJO

Título: Beijada por um anjo
Autora:  Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010
Número de páginas: 264





Ela sempre acreditou em anjos... até o dia que seu grande amor morreu.


Olá meninas e meninos, hoje minha resenha é especial, você deve está se perguntando por quê? É especial pois hoje é meu ANIVERSÁRIO! Parabéns pra você, nesta data querida... desculpem o momento sem noção de sua blogueira, mais é que estou muito feliz e queria compartilhar com vocês! E quero agradecer por me deixar entrar nas suas vidas através destas resenhas, e agradeço a todas as minhas amigas blogueiras que fazem o LF existir. OBRIGADA! Agora antes que eu chore e molhe o teclado, vamos a resenha!



Nossa garota da vez é Ivy, uma menina que acredita em anjos ( segredinho eu também acredito rsrrs) Ivy muda-se de cidade e escola, escola onde sua única conhecida é Suzanne, que acaba virando sua amiga inseparável junto com Beth que se aproxima das garotas.
Suzanne e Beth acreditam que Tristan o garoto super popular, nadador, malhado e bonitão está afim de Ivy e começam a insetivá-la a se aproximar do Senhor perfeição.
Mais as invertidas das amigas de Ivy nem eram necessárias pois o medo de Ivy em relação a água faz com que ela e Tristan de aproximem. Mas espera ai! Tristan não é um super nadador o medo de Ivy não deveria afastá-los? bem, até poderia ser se nosso moçinho Tristan não fosse perfeito. Após um incidente de Ivy com a água, adivinha quem se oferece para lhe dar aulas de natação? Tristan.
Com a proximidade, os dois se apaixonam. Porém este livro não é um conto de fadas e Tritan morre em um acidente, o que leva Ivy a não acreditar mais em anjos.
Trista agora morto, terá que remediar essa situação para poder descansar em paz.
O livro é doce, romântico, sensível e apaixonante. A história e os personagens são ótimos, o meu personagem favorito é Tristan que é encantador desde o começo do livro. 
Porém não busque este livro se quer um enredo complexo, Beijada por um anjo é um livro simples , leve e de leitura fácil .A  capa é um caso a parte, me conquistou desde o principio simples e elegante.
Mas como eu disse algumas linhas atrás, o livro não é um conto de fadas e muito menos minha resenha, o ponto negativo deste livro é que  a sua narrativa se torna meio confusa, as cenas são passadas muito rapidamente, misturando as informações e deixando o leitor um pouco perdido. Fui buscar mais informações sobre o livro e a editora afirmou que essa confusão foi proposital, para que a autora podesse demonstrar a confusão dos próprios personagens. Mas vamos combinar para demonstrar a confusão dos personagens não é necessário deixar os leitores também confusos, foi uma falha justificada, mais que não me convenceu nem um pouquinho.
Mas contudo o  livro senhoras e senhores vale apena, quem não leu leia, e quem já leu para de preguiça e leia de novo, afinal que mal fará ser beijada (o) de novo.

Classificação do livro:













5 comentários:

  1. Estou louca para ler o livro,
    também me apaixonei pela capa e já
    tinha ouvido falar que o final era realmente confuso,
    mas que no segundo livro fica esclarecido as confusões do primeiro.
    Ótima resenha.
    Bjimmm
    http://epilogosyfinais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião a autora tinha uma idéia marailhosa, uma história linda nas mãos, mas não soube desenvolver :~
    É tudo muito rápido na história, acaba parecendo sem sentimento, pelo menos pra mim :/

    Beijos xx
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha Ingrid e feliz aniversário! Já li a trilogia Beijada Por Um Anjo e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. meio atrasada esta resenha né meninas?! k'
    parabens pra voce ingryd!
    beijos,
    malu.

    ResponderExcluir