Just Listen

Autora: Sarah Dessen
Editora: Farol
Páginas: 308
Minha Classificação:



Sinopse:  Depois de ter sido pega com o namorado da melhor amiga numa festa, Annabel Green começa o ano letivo sozinha e sendo ignorada pelo resto da escola. Mas o que realmente aconteceu naquela noite ainda é segredo, que ela não se arrisca a contar para ninguém. Os problemas de Annabel são explicitados pela recusa da família em admitir os próprios problemas, a fissura da mãe para que as filhas virem modelos famosas e Whitney, a irmã do meio, que sofre de anorexia. Uma amizade com Owen, o DJ da rádio comunitária, que tenta constantemente ampliar os gostos musicais de Annabel, fará a tímida jovem aprender a falar a verdade, doa em quem doer.

O primeiro livro que li da Sarah Dessen, e já me apaixonei completamente pelo jeito de escrita da autora e de suas histórias. Just Listen é aquele livro com a trama adolescente em que Annabel é flagrada "ficando" com o namorado da melhor amiga pela mesma. E apesar de ser um tema muito pouco interessante - pelo menos pra mim- o livro não gira somente em torno disto e com o passar da leitura, ele vai ficando cada vez mais interessante, pois Annabel conhece Owen um cara que não liga pro que pensam e expressa sua opinião com toda sinceridade, esse tipo de atitude vai mudando Annabel, encorajando ela a contar várias coisas omitidas que fizeram toda a escola detestá-la.
Um livro que te prende do começo ao fim com um desenrolar muito legal.

                             
                "Don't think or jugde. Just listen"
  
 

3 comentários:

  1. Morro de curiosidade pra ler um livro da Sarah Dessen. Espero que possa ler algum em breve!

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  2. Ooi! A primeira vez q vi o livro na livraria,fiquei bem interessada!Agora estou mais :). Lari, vc esta de PARABÉNS!!Vc esta fazendo muuitas resenhas-o q é muitíssimo bom! Bjus,Sofia.

    ResponderExcluir