Entrevista com Jessica Brody

Pois é, nós conseguimos uma entrevista com JESSICA BRODY, a autora de The Karma Club.


Eu estou MUITO, MUITO ansiosa pelo lançamento do livro!! Que será no dia 27 de maio (tá chegando...).

Achei a Jessica uma completa fofa!!!


Aviso: Eu fiz essa entrevista faz um BOM tempo, por isso tem algumas coisas que já foram lançadas. Nesse caso, vou colocar pra vocês.

---------------------------------------------------------------------------------



1. Bem, diga-nos um pouco mais sobre o The Karma Club, e como foi escrevê-lo.


Em primeiro lugar, muito obrigada pela entrevista. Eu estou muito animada para estar no seu blog! O THE KARMA CLUB fala sobre três meninas adolescentes que decidem que o Carma não está fazendo seu trabalho, então elas se unem para formar o The Karma Club, dedicadas a se vingar de quem as prejudicou. Foi um livro muito divertido de escrever, especialmente os "regimes de vingança." Quero dizer, quem não gosta de fantasiar que as coisas maldosas que os outros fizeram para você voltem para eles? Então eu comecei a usar o livro para "viver" as minhas fantasias. :)






2. Qual foi sua inspiração para o Clube Karma?



Eu sempre amei o conceito do Carma. Sempre fui fascinada com ele. E um dia, eu pensei, "E se o Carma parasse de funcionar, que aconteceria então?"E eu vim com a idéia de três meninas que decidem que o Carma tem nos abandonado e elas precisam resolver isso. Claro, eu sabia que elas não poderiam fugir do que estavam fazendo. Afinal, o Carma muitas vezes tem seus próprios planos ....



3. Você se identifica com algum personagem?


Definitivamente me identifico mais com a Maddy, a personagem principal. Ela e eu somos muito parecidas. Nós duas somos malucas por perfeição! Haha! Mas falando sério, nós duas amamos estar no controle das coisas, que provavelmente é porque ela tem a idéia de ter o Carma em suas próprias mãos, pois ela está cansada de ficar esperando o universo fazê-lo. Isso definitivamente soa como algo que eu faria! Legal!



4. O que seus livros significam para você?


Eu tento sutilmente colocar uma mensagem em todos os meus livros, mas tento não ser demasiado "sermão" sobre eles. Eu não acho que escrevo "livros de mensagens", mas eu acho que é definitivamente um tema para cada livro. Eu tento ter certeza que é uma forma positiva., porque eu sou uma pessoa positiva. A vida é muito curta para ser negativo! No The Karma Club, é tudo sobre aprender a lidar com altos e baixos da vida. Em meu próximo livro My Life Undecided (estréia 07 de junho de 2011), o tema é sobre o poder de escolha e que não há problema em cometer erros.



5. Qual é a sensação de ter seu livro publicado aqui no Brasil?



Estou muito animada sobre os meus livros serem publicados no Brasil. Provavelmente mais do que qualquer outro país! (Shhh... não diga para outros países.):) Mas falando sério, o Brasil é conhecido por ter leitores muito ávidos e muito fãs da literatura. Tenho recebido correspondências de fãs e mensagens do Brasil do que qualquer outro país! Eu adoro que seu país esteja tão animado sobre livros e leitura. Isso é o sonho de um autor! E, eu estou animada por estar planejando uma viagem ao Brasil no segundo semestre para promover o The Karma Club! Eu nunca visitei o Brasil. Espero que isso seja muito divertido para mim!



6. Você está escrevendo outro livro?




Sim! Eu tenho um monte de livros "em obras"! Meu próximo livro se chama My Life Undecide que estréia nos EUA em junho deste ano (no Brasil, provavelmente no próximo ano). É sobre uma garota que toma decisões tão horríveis que ela inicia um blog anônimo e posta todas as suas decisões como uma enquete, prometendo fazer tudo o que seus leitores decidirem por ela! É muito divertido. Eu já terminei de escrever. E eu já terminei um livro que será lançado em 2012 chamado"52 razões para odiar meu pai" que eu estou muito animada. MUITO! Agora, eu estou prestes a começar a escrever um novo livro de ficção científica para adolescentes chamado UNREMEMBERED, sobre uma garota que acorda sem nenhuma memória apenas para descobrir que ela era parte de uma experiência da ciência 100 anos no futuro. Eu não posso esperar!







7. Foi difícil encontrar uma editora para seus livros? Qual foi o seu primeiro livro publicado?



Sim, foi extremamente difícil encontrar uma editora. Tentei meu primeiro livro publicado há cerca de cinco anos. E esse livro na verdade nunca foi publicado. Se chamava JUST JULIET e ainda está "sentado" na minha prateleira juntando poeira! Mas, depois de cerca de dois anos de rejeições, comecei a escrever um segundo livro chamado OS ARQUIVOS DE FIDELIDADE. Levei quase três anos para encontrar uma editora para publicar apenas um, mas finalmente eu consegui encontrar um editora em 2006 e foi lançado em 2008. Não está disponível no Brasil ainda. : (Pelo menos ainda não. Talvez um dia...!






8. Agora, um pouco mais sobre você. Quem é Jéssica? Como você se define?



Nossa ... pergunta difícil! Eu acho que eu iria me definir, em primeiro lugar pelo riso. Eu amo qualquer coisa engraçada. Eu assisto programas de TV engraçados, filmes e ler livros engraçados. Eu adoro rir. Acho que a vida é muito curta para ficar triste ou negativo. Você tem que ver o lado positivo das coisas. E é isso que eu tento fazer. E sempre que eu estou me sentindo triste ou para baixo sobre alguma coisa, eu assisto um episódio do meu programa de TV favorito engraçado, e aí me sinto melhor.


9. Quais são seus desejos para 2011?



Ótima pergunta! Bem, eu adoraria ver um de meus livros se transformar em um programa de TV ou filme. Meu romance, 52 razões para odeio meu pai, foi recentemente escolhido para virar filme e os produtores estão realmente animados. Os próximos passos são para tentar obter um estúdio ligado a ele e, em seguida, um script escrito e depois um filme feito! Meu desejo é que tudo isso possa acontecer! :)




10. Quando e por que você queria se tornar uma escritora?


Eu sabia desde meus 7 anos que eu queria ser uma escritora. Escrever é algo que sempre foi fácil para mim. Na segunda série, fui designada para escrever um livro relatório de um parágrafo e eu virei em quatro páginas! Foi quando eu soube que eu queria ser uma escritora. Quando me sento para escrever, tudo desaparece e eu estou em meu próprio mundo pequeno. Eu amo isso!


Muito obrigada, Sofia! Espero que você e seus leitores tenham gostado da entrevista!


Nós vamos ter um trailer brasileiro para o The Karma Clube pronto muito em breve, mas vocês podem assistir a versão dos EUA aqui: http://www.jessicabrody.com/ / karmaclub. Não se esqueçam de verificar meu livro mais recente: trailer de MY LIFE UNDECIDED em meu site: http://www.jessicabrody.com/

Capas:
Minha opinião: Pra falar a verdade, simplismente ODIEI a capa brasileira!!! Tá feia demais!! Mil vezes a dos Estados Unidos.


Trailers:


Clique aqui para ver outras capas do The Karma Club

Clique aqui para ver o trailer de The Karma Club


Clique aqui para ver o trailer de My Live Undecided



----------------------------------------------------------------------------------


É isso gente, a nossa segunda entrevista do blog. Espero que tenham gostado, porque eu gostei muuito de fazê-la. Espero que vocês tenham gostado dela também.



Esperem pelo lançamento!! Bejios,



Sofia.



Ps.: Desculpem pelos espaços. Meu blogger tá com algum defeito muuito irritante.

12 comentários:

  1. Oi , obrigada por visitar meu blog!
    Adorei a entrevista , adoro escrever livros , porém faço poucas folhas e depois deleto o arquivo , mais adoro imaginar um final diferente para cada livro que leio ou cada filme que vejo , e vou ler quando conseguir algum livro da Jessica Brody .
    Sobre a imagem que coloquei , aqui o url :

    http://3.bp.blogspot.com/-sjDwcE51ifk/TdRBXrFbR9I/AAAAAAAABBg/aqyNN9lL-OE/s1600/Sans+titre+2.bmp

    Qualquer coisinha , fale lá nomeu blog!

    Beijos e eu adoroo o bloguxo!
    Paulinha
    http://fofocaslines2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aceito sim quando você colocar o meu banner eu coloco o seu ok! Kiss ah e ja votei! :D

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    brigada por comentar no meu blog, adoro quando comentam ;)
    Adorei a entrevista, já votei em você, na estrelinha, adorei seu look (:
    Então, segue meu blog, to seguindo aqui, e não se esqueça de participar do concurso:
    http://fearlessworld-blog.blogspot.com/2011/04/concurso-em-parceria-com-tiny-people.html

    Beijos,
    Fernanda Moraes
    www.fearlessworld-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já votei linda :D
    vota na minha também auhsuash
    http://criesophie.com.br/icandy

    ResponderExcluir
  5. oiee adorei a entrevistaa!!

    obrigada pela visitinhaa no meu blog!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. votei na sua bonequinha.. votei no: quero esse look!!


    bjss

    ResponderExcluir
  7. hooy, votei em tua boneca, ficou linda *-*'

    vote na minha ? http://www.criesophie.com.br/agatha obg :*

    ResponderExcluir
  8. Oii, qr fazer parceria? Se sim deixa um comentario em www.secretsofmylifes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A capa americana REALMENTE é mais linda. A brasileira ficou meio, xoxa. Porque não tem nada a ver uma coisa com a outra. D: Anyway, estou doida para ler este livro também, muita gente fala dele *o*

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  10. E bota feia nisso, acabaram com a capa americana que é mil vezes mais linda! o_o Awww, amei a entrevista, parabéns por ela! *-*

    xx carol

    ResponderExcluir
  11. Hello gatíssima!

    Mega demorei pra voltar a ativa, mas estou pra ficar agora.Seu blog continua lindo e adorei ver a entrevista! Concordo que a melhor capa sem dúvida é a americana, mto melhor mesmo.

    Super Power Kisses ;*

    @srtabeijo

    www.senhoritabeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. super concordo com vc , a capa brazuca ficou muito feia, eu achei a americana mais bonita.... eu quero elaaa

    ResponderExcluir