A gente arrasa,baby!

Oi,gente! Desculpem pelo blog estar largado as moscas,mas é eu não estou lendo muito ultimamente e não sei o que aconteceu com as outras postadoras...
Mas enfim, não sei se vocês sabem mas O L&F estava participando do concurso do Cherry Bomb que elegia os melhores layouts da blogosfera, concurso era assim:
"Na primeira etapa, cada jurada recebeu uma lista com 12 blogs para serem analisados e escolheram 2 blogs cada uma, somando assim 10 blogs na final.
Cada jurada deu uma nota de 5 a 10 para os finalistas. Aquele que somasse mais pontos seria nosso vencedor." Apenas 100 blogs poderiam se candidatar.

E,THANAN, nosso blog está entre os 10 melhores!!!!!! =)




Nós ficamos em QUINTO lugar!! Vou confessar, fiquei meio triste de não ter ganho um dos três primeiros (fiquem bem abalada) mas daí eu pensei: "Oras, cem blogs se candidataram e nós ficamos em quinto lugar!! Isso significa alguma coisa,não é?!".



É,acho que significa,sim. De todo o jeito, PARABÉNS as vencedoras do 1, 2 e 3 lugar!



1: vamos fazer uma enquete se vocês acham que devemos ou não mudar o layout.



Beijão,Sofi.


Ps.: Agora temos resenhas PROMETIDAS na nossa página de resenhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário