Tendências V.D.G-b♥

As têndencias...quem não gosta de uma boa moda de verão,hein?!

Bom,acho que já está muito claro quais são as tendências para o verão V.D.G-b♥.

Pergunta: Mas como assim tendências do verão V.D.G-b♥? São vocês que fazem sua própria tendência???

Minha resposta: Garota esperta! Na verdade,sou EUU que faço a tendência ou as tendências V.D.G-b♥.Acabei de inventar.Claro,tem sim um pouquinho das tendências desse verão,mas não são iguais!!

BOm,as tendências V.D.G desse verão misturam: Navy,estampas florais...

Essas combinações foram feitas por mim. E eu só vou mostrar alguns...



Tendencias 2010:" Neste verão teremos algumas cores predominantes, o azul, o verde, o amarelo, o vermelho e o roxo. De acordo com vários estilistas, esse próximo verão a aposta é para os vestidos. O vestido longo é uma grande tendência do verão 2010, mas ele deve ser usado com rasteirinha.
Vestidos coloridos, florais, e também em desenhos geométricos vão ser muito usados no verão 2010, mas o minivestido também vai ser muito usado, pois ele combina com o estilo sexy da mulher, mas opte por usar peças mais soltas do corpo, para não ficar muito vulgar. A mulher que quer usar um mini vestido deve estar com as pernas bonitas, bronzeadas e depiladas. Ele também pode ser usados com rasteirinhas, sapatilhas. Um acessório do verão 2010 é o balonê, este está em alta."



fonte: lonline

Loja de HOJE:Loja de sapatos Via Marte



Ps.: Muito importe"!! Quem realmente é fã do V.D.G,poderá sim ganhar um/dois marcador exclusiiiiiiivooooooo (com direito a cartinha e tudo!!).

2 comentários:

  1. Tem um desafio p. você lá no meu blog, dá uma olhaada!

    www.fleur-du-matin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look da foto do meio :) Amo loucamente vestido preto rs'

    ResponderExcluir