Bonecas Alice


A Tonner já havia preparado 4 bonecos de “Alice In Wonderland” do Tim Burton na época de lançamento do filme, mas o boneco do Chapeleiro Maluco ainda não tinha sido mostrado ou colocado a venda (problemas com direitos autorais). Essa semana ele foi liberado e vai custar mais caro que as meninas: $224.99!...
O da Tonner ficou até que bem diferente do Mad Hatter da Mattel.Acho que ficou maqis real...









E também tem as da MAttel claro!
Esse é o modelo de 1994,feito pela MAttel.Desenhada pelo incrível designer Bob Mackie, mas ela não tem o corpo Model Muse.



Essa aqui é a atual:



A boneca Queen of Hearts Barbie Doll tem as unhas pintadas no formato de pequenos corações vermelhos. A caixa desta boneca, bem como das outras que compõe o set, foi feita em formato de um livro aberto e não pode ser aberta sem a remoção do picote traseiro, fazendo com que seja impossível o armazenamento da boneca em sua caixa original.

Ela não se apresenta literalmente como na grande obra de Lewis Carroll – Alice no País das Maravilhas, a menina doce e meiga, e menina. Essa obra impressionou a Rainha Vitória, que pediu para ler também a continuação Alice no País dos Espelhos, e seus outros livros.
Para colecionadores, um item precioso com um detalhe incrível: a caixa transparente não só deixa ver todos os detalhes da boneca, mas também o cenário é feito de modo a realçar ainda mais a beleza de Barbie, ajudando a contar a estória. Tudo isso em formato de livro.

Cada boneca é vendido separadamente. Alice in Wonderland Barbie Doll tem o corpo Model Muse, seu selo é Silver Label e tem o código L5849; Queen of Hearts Barbie Doll tem o selo Silver Label e seu código é L5850 e Mad Hatter, a menor da coleção, com 8 1/2” polegadas, tem o selo Silver Labe e seu código é L5851. Os trajes não são removíveis.

4 comentários:

  1. Que legal eu não sabia dessa, ai eu quero um boneco do Chapeleiro Maluco, rsrs meu preferido!
    Olha adorei o seu blog e vou te seguir, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi toow passando pra avisar que tem selinho pra vc láh no blog
    Beijos =*
    http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post...
    Agora eu quero um boneco do chapeleiro...
    Bjs!
    http://kaeryrodrigues.blogspot.com/
    http://kahprincees.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir