Teenage Dream!

Antes de tudo quero me apresentar meu nome é Ingridff,  fui convidada por Bella a contribuir para o blog Vida de garota! Falarei de tudo que gosto isso inclui música, cinema e livros! Espero que gostem do meus postes e se tiverem tempo comentem para que eu possa  contribuir melhor com o blog!

Bem então vamos começar!

O novo cd de Katy Perry nomeado Teenage Dream teve sua primeira música vazada da net, música que leva o mesmo nome do cd. A música é dançante e fala dos amores de festinhas! ADOROOOOO!!
Querendo escutar é só clicar aqui!

 AHH olhem só a capa do cd, dá pra perceber que Katty deu a pegada de sua música " California Gurls" na capa do disco! Um lance de fábrica de chocolates e Alice no país das maravilhas como podemos acompanhar no clipe da música! Dá uma espiada
Lembrando que o cd será lançado dia 24 de Agosto!
Espero que o clipe de Teenage Dream saia logo e seja tão bom quanto o de California Gurls.
Beijos espero que tenham gostado do meu primeiro post!
Obrigada a toda equipe do blog por me oferecer essa chance! Beijos!
Ps: adivinha hoje é meu niver!!!

Um comentário: