Boleeros - Use e Abusee

              Oiee Minhaas Peerfeeitonas! Tiveeram Uma Boa Nooite?? Eu sim :) Sonheei com Meeu Amado, Ai sonho Peerfeeito :D

             Mais isso naaum veem ao caso néh hehehe! Eu vim falar de algo supeer leegal e que está supeer na moda, é claro, eu to falando dos boleeeros....

            Coom seeu jeeito simples e Fashion, conquista cada veez mais as mulheeres, dando um toquee de elegancia e leveza a quem as usa está cada veez mais dominando as vitrinees e cabidees das Lojas. É claro naaum podeemos esqueceer que encontramos em varioos estilos: Curtos, Mais cumpridinhos, Manga Trees Quartos ( que é metade do braço ), De Lã, de seeda, de Algodão, e Muitos Outros estiloos.

           Cada um feeito com mateeriais difeerentees mais é claro todoos com seeus estilos e formatos Difeerentes cada veez mais conquistando as mulheres. 

           O Boleero pode seer usado de diferentees formas: Com Blusa, veestido ou regatas por baixo. Pode seer usado para escondeer algumas imperfeeições na altura do Ombro ou Simplesmente como um enfeeite. Lembre-se seempre de achar um que combine com o seeu estilo e é claro que seja ao seeu gosto :)

          Tambeem nunca esqueça que alguns boleeros podeem nao teer sido feeitos para algumas ocasiões, então pensse beem antees de colocar um! 

        Veeja abaixo alguns modeelos beem variados de Boleeros:



         Gostaram? Eu Adoreei :) Queeero Todinhooos hehehe!

                     É só Por Enquanto até mais Tardee.... 

  Beeijoos Embolerados ( daaonde eu tireei esse nome? ) da Dani ( para queem naaum se leembra eu era a Babi mais mudeei de apeelido )

Um comentário:

  1. Amo bolero, acho mô chique!
    Eii seguidoraas.Cade vcs p/ comentar as postagens?
    KKKK

    Bella♥

    ResponderExcluir