Te Loove (L) Meeu Amado

                 Oiie Minhaas Peerfeeitas! Ai Ai, na Postagem anteerior eu escrevii que eu tive um sonho com meeu amad0 não é? Nossa mais ele é lindo demaais, peerfeeito em todos os seentidos... Ele é Loiro, Estatura Média, Corpo beem definido, ai traduzindo ele é Tudo! Só que ele tbm naaum faz nadaaaa na Aula hehehe, já repararam que a maioria de nossos amados naaum são neem um pokinho estudiosos? Bom, mais eu Amo (L) ele de qualquer forma. Bem, o sonho fooi assim:

               Eu e ele estavamoos na aula, ai ele cheegou para mim e faloou que eu Era Linda! Deepoois ele saiu andando e seem mais neem meenos Se virou e ficou olhando para minha cara e deepois disse TE AMO e saiu correndo!

               Ai do nada eu e ele apareceemos em uma praia muito linda e deseerta e ele me peegou e começou a me falar coisas liindas e deepois nós nos aproximamoos e.... Bem voocês já sabeem néh? Rooloou aqueele beeijo Maravilhoso ( queeria que tivesse sido reeal :D ) 

             Deepois eu e ele saimos andando e apareceeu tipo uma gruta do nada seei lá da onde veeio e ai quando a gente entrou apareceeu uma meenina e ai ela puzou ele e eu sai atras e ela tva tipo Ipnotizando ele ou seei lá o que... Mais ai PUFT acordeei com meeu cachorro encima de mim ( triste :(  )

           Ai mais de qualqueer foorma eu Amooo ele! Ai Lindo de mais (L)



 Beeijookas apaixonadas da Dani....



     Ps: Meeninas Naum esqueeçam de enviar os Micos para o e-mail Star.Brasil.Free@Gmail.com

     Pois o Meelhor Mico vai sair akie na V.D.G Seexta-Feeira.. As Inscrições acabam Quinta-Feira então envieem seeus micos junto com seeu nome e idade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário