Aperto na GEO>


Oh my Good!
Hoje passei por um baita aperto!
Na aula de GEO. eu tava fazendo bilhetes p/ as meninas do Colégio entram aqui no blog.Daí sai por meio segundo e o Fábio pegou o bilhete!ARGH! '-'
Ele fez com que estivesse escrito alguma coisa séria lá...
Ele disse,tipo:"Ele sabe"?"Quer que eu entregue á ele?"
Daí eu falei:"Sabe" '-'."Pode"
Na horfa o Joca que foi lá para longee falou:"Posso ver Fábio" ele fez que sim com a cabeça e mostrou
Mais só mostrou a parte que estava escrito:"Bjus:Bella♥,JoJo,Luly e Vicky"
Não sabia e quando a LaLa falou:"posso ver tbm?" Entrei em "crise"!!
Detalhe na hora que ele perguntou se ele ja´sabia e talz... os boys falaram:"Já sabe Matheus?""Já sabe Bruno"?!!
Daííí eu rii kkk'
PerguntARAM pro Matheus oqq era eu falei na hora:"É um desenho,feio"
Pediram para veer!Eu,claro,não deixei!
Nossa indentidade her is secret!Shhhh(:
Acho que o Matheuus ficou constrangido :)
Hahahaha'
Depois que passa o aperto a gente ri,né?!
Bjuus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário