Boolsas Inveerno 2010

Oiee Peerfeeitonas! Como Estão? Ai, neem conto estou morrendo de veergonha. Reecebi minhas provas de Ciencias e Portugues e sabeeem quanto eu tireei? Seeis e Seete pronto faleei. Minha Mãe naaum pode neem sonhar que tireei essa nota se não me feerro hehehe. Acho que até mostrareei para ela mais queero provar para ela que posso tirar uma boa média Final msm com uma ou outra nota mediazinha ( espero *-* )
Bom, mais cheega de noticias tristees! Viim faalar aquiie sobre as bolsas que irão arrasar nesse Inveerno 2010...





Algumas Notas Sobre as Boolsas:
  • As Boolsas de coro, como em q ause todas as estações continua Glamoourosa e Virá Com Tudo nesse Inveerno. Tambeem naum podeemos esqueceer das Bolsas com "Correntinhas" que seerão Detalhe da Moda nesse Inveerno. E Nós Mulheres naao ireemos ficar por foora néh? Bolsas com deetalhes e "marquinhas" coloridas tambeem serãoi teendencias entre todas, Mais tambeem naaum va se esqueceer de veer a ocasião, então encontre a bolsa para cada uma das ocasiões...
  • Bolsinhas de Mão tambeem estarão na mooda, mais naaum tanto como em alguns anos atras. Concordo que esse tipo de bolsa é muito bonito mais os Padrões da Moda cresceram e nós mulherees teemos que acompanhar néh? Boolsas Compridas continuam arrasando mais agora é mais para o Dia-a-Dia, Durante passeios ou festas use uma Boolsa de Ombro ou de alça Removiveel.....

Espeero que gosteem bjs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário