Top Secret da Pâmi...



Uou,se vc naum intendeu assim de cara o motivo desse post,já vai descobrir pq ele é UMA REVELAÇÃO DE UM SEGREDO!
;o
Cês gostam néah? Já vejo o sorrisinho de mallandras na cara d vcs!
xD
Eu tb gosto de saber o segredo dos outros,entaum,abafa o caso õ/'
Vamooss lá,vou desabafar,naum me importa se vc vai se interessar só quero me aliviarrr .-.
Escrevendo tudo juntinh pra ninguém conseguir ler direito:
EuGostoDeUmAmigoMeuDeUmSiteENemConheçoEleNaRealNemNuncaConheci / prontofalei
;x
Ele é do Habbo.com.br
Putz acho q naum era pra mim ter faladooo ;x
agora todo mundo ja sabeh néah,naum tem como omitiir XD
to nem ai,queria disabafá!
Bjoosss me perguntem quem ele é q eo falo,okei?
Da Pâmi!
PS:Se eu escrevi alguma coisa errada sorry to mtu aflitaaa :o
Fique agora com a imagem .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário