Resenha- Nas Sombras

Título: Nas Sombras
*cortesia da editora*


Autor (a): Jeri Smith-Ready


Editora: Galera Record


Número de Páginas: 335


Sinopse: No futuro, um misterioso acontecimento (que ficará conhecido como Passagem) dará para os nascidos depois desta data a capacidade de ver e se comunicar com os mortos. Sendo uma dessas pessoas, Aura passa toda a sua vida tendo que lidar com essa condição. Quando o aniversário de 18 anos de seu namorado, Logan, se aproxima, Aura sabe que será o melhor de todos. A banda dele tem um megashow marcado e há uma festa planejada. Está tudo dentro dos planos, exceto Logan morrer de overdose... E voltar, se fazendo presente na vida de Aura exatamente como antes, só que roxo.


Minha classificação: ★ ★★ ★


Extra: Primeiro capítulo.


Como personagens temos a Aura, que é a personagem principal. Ela tem 16 anos e consegue ver fantasmas, pois nasceu depois da Passagem. É criada pela tia, que também vê fantasmas, pois sua mãe morreu e nunca chegou a conhecer seu pai. Ela odeia ter o dom de poder ver pessoas mortas, eles sempre a perseguem. Mas ela tem um lindo namorado, Logan.


Logan é vocalista de uma banda e morre na festa dos seus 18 anos. Ele também é meu personagem favorito :) É todo carinhoso com a Aura.


Zachary é um aluno de intercâmbio escocês muito misterioso, que no início só quer ajudar Aura com seu projeto,mas será que é só isso mesmo?  


Eu não estou acostumada com livros sobrenaturais por isso estava meio apreensiva em ler "Nas Sombras", mas eu adorei e não me arrependo de ter lido!


O livro é bem interessante. Muito criativo e original. Te faz, a cada página, querer ler mais e mais. Tenho que admitir que sou tão medrosa que tenho medo de livros de fantasmas, mas esse livro é bem tranquilo, dá pra ler numa boa.

É fofo também, pois a autora cria um triângulo amoroso entre Zach,Logan e Aura. 

Achei um livro, em algumas partes, um pouco "vulgar". Tem muitos palavrões (coisa que ao meu ver, foi um tanto forçado) e sexo.

A capa é meio estranha, achei a americana mais bonita, mas o conteúdo compensa. 

Gostaria de agradecer a Galera Record pelo livro. Estou esperando os outros! Hahaha.

Espero que tenham gostado. Beijão,









4 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Sofia! Estou ansiosa para ler Nas Sombras! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ihh, fantasmas não é comigo :X Mas pelo que você disse, acho que talvez eu leia, pois é leve, e tem romance.. Vou pesquisar mais e me decidir.. Mas gostei da resenha ;)

    Fernando

    http://nerdliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o tema de fantasmas, mas odeio triângulos amorosos, e não sei... nem a capa me atraiu muito ><

    xx carol

    ResponderExcluir
  4. Adorei o livro, é lindo e romântico, seria um belo filme de amor. só que esse nome não tem nada haver com a historia seilá. gostei da capa não. :)

    http://blog-garotadescolada.blogspot.com/

    ResponderExcluir