Avalon High- Meg Cabot.


O que você faria se sua vida encaixasse perfeitamente na lenda do rei Arthur?

AVALON HIGH não pode ser exatamente o lugar onde Ellie gostaria de estudar, mas, até que não é tão ruim assim. É uma escola americana normal, frequentada pelos mesmos tipos de sempre: Lance, o esportista; Jennifer, a animadora de torcida; e Will, o presidente da turma, jogador... e muito lindoo!
Mas, nem todos em Avalon High são como aparentam ser, nem mesmo Ellie, como ela vai descobrir. Depois de um esbarrão em uma corrida no parque o destino de Ellie e Will parecem estar irremediavelmente entrelaçados.
Ela começa a notar uma série de estranhas coincidências entre o seu cotidiano e a lenda do rei Arthur - nomes similares, triangulos amorosos, sociedades secretas- mas, qual seria seu verdadeiro papel nessa história? Como em Camelot estaria seus novos amigos fadados a um trágico destino? E o pior, o que ela poderia fazer para impedir que uma profecia milenar se cumpra outra vez?
Misturando fantasia, história e romance, Meg Cabot acerta mais uma vez, nessa versão inteligente e bem humorada da lenda arthuriana.
Realmente um ótimo livro, que eu não me cansaria de elogiar, no maior estilo à la Meg. Não falta nada, a sequencia é passada sem cansar o leitor, tudo muito inteligente e bem narrado.
O filme já foi feito, aliás, já foi exibido em outubro pela Disney, mas, se não estou errada, não chegou em DVD, pelo menos eu ainda não achei...
Mas, apesar do filme me parecer ótimo e tudo o mais, eu ainda recomendo o livro (como sempre né), porque como todo mundo sabe, e como eu falei na outra resenha, muitas partes da história são mudadas quando passam para a parte cinematográfica e tals.

É isso ai peoplee :B
Espero que tenham gostado.


Beijinhooos

BannerFans.com

3 comentários:

  1. Awwn, eu to doida pra ler esse livro ;D A gente tá até sorteando a versão em quadrinhos dele :D

    Beeeijo,
    Kaká

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, mas vc é bem fraquinha, né ?
    Beijos,
    Malu Torres.

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito interessante. Já está na lista ! Ótima a sua resenha, amorzão!! ^.^
    Lindo o design de Natal de vocês, espero o layout de 2012 heiin HAHAHAAHA
    Beijos, Gabi M. Donatelli.

    ResponderExcluir