Resenha de Karma Club

Título: Karma Club

Autor(a): Jessica Brody (entrevista)

Editora: Novo Século

Numero de páginas:
262

Minha classificação (0-10): 8,7

Sinopse:
"Madison Kasparova sempre achou que soubesse como o Carma funciona. Aquela força poderosa e cheia de mistérios que traz harmonia para o Universo. Você sabe – pratique boas ações e será recompensado, faça uma má ação e o Carma vai garantir que terá o que merece. É como se fosse um ato de equilíbrio cósmico. Mas quando Mason Brooks, namorado de Maddy por dois anos, foi pego no flagra beijando a Srta. Corpo Perfeito, Heather Campbell, e não aconteceu absolutamente nada para qualquer um dos dois – exceto se transformarem no mais novo casalzinho do Colégio Colonial – pareceu que o Carma havia oficialmente deixado Maddy desamparada. Foi assim que ela e suas melhores amigas, Angie e Jade, decidiram inaugurar o Clube do Carma – uma organização secreta, só para membros, cujo único objetivo era arrumar a bagunça que o Universo estava deixando para trás. Porém, algumas vezes, não é muito inteligente interferir nos desígnios do Universo, pois, quando você apronta com o Carma, o Carma apronta com você. E agora, Maddy terá que achar uma maneira de encontrar novamente o equilíbrio de sua vida, mesmo que tudo à sua volta pareça estar de cabeça para baixo".

O livro aborda um tema raro, que é o Carma. E por causa disso, desde de que descobri a existência do livro, quis lê-lo. Ele conta a história de três amigas, Madison, Jade e Angie, que decidem que o Carma não está fazendo seu trabalho.

O livro é envolvente,interessante e o melhor de tudo, é uma leitura rápida! Quem não gosta de uma leitura rápida? Além de ter uma história bem atual. Porém, a autora ficou em uma zona de conforto. Mas como assim uma "zona de conforto?".Eu realmente achei que ela poderia ter abusado mais,arriscado mais, ter colocado mais aventuras. Mas não posso deixar de falar, que ele me surpreendeu com um dos romances mais fofos que já vi.

Uma coisa curiosa é que trailer expõe praticamente toda a história. Por isso, um conselho, se você pretende ler o livro, NÃO veja o trailer! Mas,caso quiser ver, estou colocando ele logo a baixo.

Agora,vou falar um pouquinho mais da capa. Sinceramente, essa capa é bem feia! Se você olhar bem, até da pra ver o sutiã da moça na capa!! Achei que capa dos Estados Unidos é muito mais bonita.

Finalmente, posso afirmar que esperava mais do livro.

E é isso gente, beijos
Sofia.


Trailer:

6 comentários:

  1. Ooi, seguindo, segue ? http://blog-justgabi.blogspot.com Beijos *~*

    ResponderExcluir
  2. Também acho a capa do EUA mais bonita. e jura que da pra ver o sutiã dela? HAHA ainda bem que não consegui achar D: que horror, gente!
    Eu quero muito ler esse livro, adoro esses livros rápidos, leves e bons! *-*
    O booktrailer é bem legal, também!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, essa capa brasileira é muito estranha.
    A americana me chamou muito mais atenção, espero conseguir comprar o livro em inglês.

    Eu sou curiosa demais, e vi o trailer, e adorei! Parece ser um livro bem gostoso de ler. *-*

    Beijos,
    Julie
    http://www.booksjournal.org/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, fiquei curiosa para ver o video mais me tentei rsrss

    Beijos.
    http://vaniteeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Achei a outra capa melhor hein! :s

    E já estou seguindo o blog flor! Amei aqui!

    Beijinhos!

    www.thedesireoftheday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. mentira q dá pra ver o sutiã dela!! k'
    beijos,
    malu.

    ResponderExcluir