Darkest Powers 1 - The Summoning

Autora: Kelley Armstrong
Editora: HarperCollins Publishers
Páginas: 416
Minha Classificaçãs:


Sinopse: Meu nome é Chloe Saunders e minha vida nunca mais será a mesma de novo.
Tudo o que eu queria era fazer amigos, conhecer garotos, e continuar sendo comum. Eu nem sei mais o que isso significa. Tudo começou no dia que eu vi meu primeiro fantasma – e o fantasma me viu.
Agora há fantasmas por toda a parte e eles não me deixam em paz. Ainda por cima, de alguma maneira eu fui trancafiada na Casa Lyle, um "lar especial" para adolescentes perturbados. Mas o lar não é o que parece. Não diga a ninguém, mas eu acho que meus colegas não são bem o que parecem. A pergunta é, de que lado eles estão? Sou eu quem deve descobrir os perigosos segredos por trás da Casa Lyle... antes que seus esqueletos voltem para me assombrar.
 

O que você faria se de repente não fosse apenas mais uma adolescente normal de quinze anos mas, ao invés disso, começasse a ter encontros assustadores com fantasmas?
Bem, eu não posso responder isso, mas Chloe Saunders, nossa protagonista pode, afinal, tudo isto acontecendo em sua vida.
Vários segredos, poucas revelações, diverções, morbidez no ponto certo, nem muito, mas também não inexistente pelo tema do livro, seres sobrenaturais, climas tensos e diversao estão presentes em The Summoning - na verdade em toda a série Darkest Powers - para te fazer amar a série toda do começo ao fim.
Ele meio que foge um pouco dos temas mais recentes dos livros deste tipo - sobrenatural - e faz você ficar com medo e ao mesmo tempo com uma vontade enorme de saber o que vai acontecer no final. Impossível resistir.

5 comentários:

  1. Hm, gostei da sinopse/resenha, bem instigante.
    Não fiquei muito fã da capa, talvez ao vivo seja mais bonita :~

    Beijos xx
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  2. Hahaha,esse livro realmente não é pra uma pessoa como eu,muito medrosa! Tá bom,eu já li a Mediadora, mas fiquei com medo!...até essa capa é meio...sombria,´sei lá.
    Mas,parabéns Lari,ótima resenha.
    Bjus,bjus
    Sofi

    ResponderExcluir
  3. capa perfeita.
    vem cá este livro já lançou em português?
    beijos,
    malu.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, vlw todo mundo que gostou da resenha, agora:

    A primeira capa eu acho bem bonita, mas a segunda é PERFEITA, pelo menos pra mim ^^ UHSAHUASHUSAHUS

    Malu, eu vi no começo desse ano que iria sim lançar, agora se já lançou eu não sei... Mas o importante é que vai *------*

    bjs,
    LaariFerrari

    ResponderExcluir