Wicked Lovely

Autora: Melissa Marr
Editora: HarperTeen
Páginas: 328
Minha classificação: 
 Sinopse: Em seus dezesseis anos, Aislinn se comporta aparentemente como qualquer garota de sua idade. Sai com suas amigas, gosta de música e tem um garoto em mira, ainda que desse último ela não esteja muito certa. No entanto, também tem algo nela que não tem nada de normal: assim como sua avó, Aislinn é capaz de distinguir os Élfos que vivem invisíveis entre os humanos, um dom incrível, que mais que um dom, é uma maldição, pois esses seres não gostam de serem descobertos e costumam castigar com crueldade as pessoas que detectam sua presença. Sendo assim, seguindo ao pé da letra as regras secretas que sua avó lhe ensinou - nunca atraia a atenção dos elfos, não responda aos elfos, não olhe para os elfos - Aislinn terá que se virar para passar despercebida, especialmente aos olhos de Keenan, o rei dos elfos, que se propôs a seduzi-la e convertê-la em sua rainha.


Mais um livro de criaturas misticas para diversificar \o/
Bom, eu já o havia lido ano passado e realmente o adorei, pois a autora soube fazer uma trama incrivel - uma das minhas favoritas - usando como uma boa parte dos personagens, fadas/elfos/duendes, todas estas criaturas. 
O livro conta sobre a vida de Aislinn, uma garota que consegue ver tais seres, sendo que, quando um destes, o Rei do Verão, percebe que ela tem tal dom/maldição, deseja que ela seja sua rainha, uma coisa muito dificil já que a "mocinha" sofre de certa antipatia sobre tudo ligado a esse mundo - e também pode ser porque ela está apaixonada por um amigo... 
Ao todo acho que tem um quadruplo amoroso, que Donia, a mortal por quem Keenan esteve apaixonado anteriormente, que agora sofre de uma terrível maldição por não ser a "escolhida" completa. 
Cheia de drama, aventura e fantasia Wicked Lovely é ao qual, se você gostar do tema de fadas malignas, tem que se ler. Super Recomendadissimo.
 

Um comentário:

  1. UHSAASUH'
    Obrigada pelo beijão especial lá no post do concurso no Cherry Bomb *-*
    Mas só fui verdadeira, para mim seu blog merece muitos 10 *-*
    Já estou seguindo *-*
    Adorei o post. Na verdade não leio muito. Eu sou chata para ler, não consigo ler um livro que não chame a minha atenção, que não me prenda a ele completamente sabe? Não consigo.
    Sou meio chata com isso kk
    Beijos,
    http://paradiisegirls.com
    @paradiisegirls

    ResponderExcluir