DIÁRIO DE UM VAMPIRO BANANA

Título Nacional: Diário de um vampiro banana
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 240 páginas
Autor: Tim Collins
 
 




 Imagine você sendo um adolescente de 15 anos, descobrindo que terá que lidar com acne, voz entrecortada e a falta de habilidade com as meninas (os) por toda a eternidade?


Essa  é  a questão do livro  Diário de um vampiro banana do autor Tim Collins .
Imaginem  um garoto que foi transformado em vampiro aos 15 anos de idade, e que tem passado pelos dramas da adolescência por 80 anos desde sua transformação em vampiro, isso inclui espinha, mudança de voz que nunca acontecerá e uma falta de habilidade com garotas que sempre existirá por toda a eternidade. E o pobre infeliz nem pode dormir pra se curar das mágoas, pois afinal, vampiros não dormem.

Essa é a vida de Nigel Mullet, o personagem central do livro, ele que começa a escrever um diário para contar sua eterna adolescência. Temos em seu diário suas tentativas dolorosas de conquistar o seu grande amor Chole Sparrow, e também da sua enorme força de vontade para não morder o belo percoçinho de sua amada.
Além disso contamos com o seu medo em relação aos seus pais vampiros, que "acidentalmente" podem comer os seus lindos amiguinhos. E ainda pra tornar tudo mais extressante, ser forçado a andar com góticos por causa de seu estilo.
O livro é excelente, sei que tem aquele cliché de diário, tipo diário disso, daquilo, mais esse é um diário que vale a pena ler, o desespero e a infelicidade Nigel trazem a nossa felicidade, sei que pode parecer morbido falar assim mais é verdade, as situações mais infelizes para Nigel são as mais divertidas, ele é um personagem sincero, e como não seria, afinal, é o seu diário.
O autor tem um ritmo agradável, leitura fácil é prazerosa, já pesquisei após minha leitura do livro,e ví que tem uma continuação, pretendo lé-la para tomar mais uma mordinha do vampinho desengoçado mais muito fofinho, afinal, como pude ver neste livro os mortos  tem sentimentos não é? Se ficou na dúvida seja mordido também por Nigel.

Classificação do livro:









6 comentários:

  1. Eu já li esse livro, amei.
    Xoxo

    blog-enlouquecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito engraçado,
    tadinho desse vampiro.
    Duvido que se a Bella tivesse 15 iria querer se tornar uma vampira.
    Bjimmm
    http://epilogosyfinais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hsahahahashas,adorei o comentário da Carola!Finalmente vc postou! Achei que tinha desistido do blog!!...*-*

    ResponderExcluir
  4. Desculpe tive uns problemas mais agradeço continuar na equipe! beijos s2

    ResponderExcluir
  5. Parece ser legal, quero ler!

    Bjs,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O LIVRO É BOM, mas para resumir ele as pessoas apenas poderiam aprender a escrever direito, esse resumo tem erros de gramatica...

    ResponderExcluir