CORAÇÃO MALIGNO

Livro: Coração Maligno
Série: Archie e Gretchen
Autora: Chelsea Cain
Páginas: 296
Editora: Suma de Letra
 

Ela. Ele. Uma obecessão. Um amor psicopata.  Vários assassinatos.



E chegamos ao fim! Está é a última resenha da série Archie e Gretchen.  
Eu lhes apresentei em minhas resenhas anteriores, Coração Ferido e Coração Apaixonado,  agora lhes trago o último livro da série : Coração maligno.
Neste livro temos o desenrolar da trama,o ato final. 
No terceiro livro, ainda vemos a fragilidade de Archie depois de  tudo o que aconteceu entre ele e Gretchen no passado, desde sua tortura até o romance vivenciado em Coração Apaixonado. 
Porém para nossa surpresa,  com o passar das páginas e  no decorrer da narrativa,acabamos  concluindo que ele não era o único sobrevivente da Beleza Morta, tinha mais alguém, um outro individuo como Archie  que também  ficou com sérios danos mentais. Em torno de  tudo isso Archie retoma as forças e começa a refletir sobre tudo que vivenciou com Beleza Mortal.
Mais tudo isso não ocorre sem é claro um bom suspense, pois Gretchen ainda está como fugitiva e não está nada disposta a voltar para prisão.E  tudo se torna uma loucura novamente quando olhos humanos e um baço são encontrados em um banheiro público de uma estrada, porém, o inusitado são as pichações na parede do banheiro com diversos corações, metodicamente desenhados. Os corações representam a assinatura de Gretchen Lowell e que todas as suas vítimas, carregaram após terem sido violentamente torturados.Será que Beleza Mortal voltou a matar? ou é só um fã tentando se passar por ela? visto que Gretchen se tornou a Serial Killer mais querida da população! Eu sei BIZARROOO!
A série como um todo é espetacular, texto atrativo e ritmado, uma história que te faz não querer nem fazer xixi! Os personagens sempre em conflito, descobertas a cada capítulo. O livro é um verdadeiro chocolate, saboroso, delicado e provocante, mais acima de tudo gostoso, é uma leitura deliciosa. Só tenho elogios como podem ver.
Foi um prazer apresentar a série a vocês! Até a próxima resenha. Beijão no s2

Classificação do livro:

















3 comentários:

  1. Estou louca para ler,
    como sempre a resenha ficou ótima!!
    Bjimmm
    >>>>
    http://infinita-vontade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Opa 5 estrelas?
    Então vou dar uma conferida
    Essa capa com certeza instiga minha curiosidade

    chris
    leiobooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Q capa é esta? O.O
    #euhein!
    AMei sua resenha (comosempre!)

    ResponderExcluir