CORAÇÃO FERIDO

Livro: Coração Ferido
Série: Archie e Gretchen
Autor (a): Chelsea Cain
Páginas: 328
Editora: Suma de Letras

ARREPIEM-SE: Ele havia sido submetido as mais terríveis torturas psicológicas e físicas. Ela adorou torturá-lo, seu prazer consistia na dor da vitima. Ele desejou morrer. Ela o matou, no momento em que o deixou viver.

Quer uma série que realmente valha ler, que te deixe pressa, amarrada, viciada e segurando a vontade de ir ao banheiro só para ler a próxima página?então você deveria começar  a ler a série:Archie e Gretchen da autora Chelsea Cain. Vou lhes apresentar o restante dessa série nas minhas próximas postagens. Mas por enquanto vamos falar do primeiro livro : Coração Ferido. 
Neste livro a autora  criou uma Serial Killer sem comparação meus caros, estou até agora espantada, e para complicar tudo isso essa assassina é linda e manipuladora, seu nome é Gretchen Lowell, que reproduzia um coração com sangue para marcar suas vítimas.
Mas nossa serial-killer apesar da importância divide o papel de protagonista do livro com o detetive Archie Sheridan, que trabalhava na força tarefa Beleza Mortal a procura desta serial-killer, mais ele não podia imaginar que ele se tornaria uma vítima da assassina, e que muito menos ela se entregaria a policia para lhe salvar a vida.
Pressa Gretchen faz uma proposta a policia para revelar o paradeiro dos corpos de suas vítimas, ela exige visitas de Archie aos domingos. Tudo se torna obsessivo para ambos .
Porém outro serial- killer entra em ação, e o detetive tem que se dividir entre sua obsessão por Beleza mortal, e a resolução deste novo caso.
Amei este livro, e incrível a relação desses dois personagens, nem sei como explicar, por que o livro nos deixa impactados, a serial-killer nos suprieende a cada momento. E a relação que os dois nutrem é muito louca, o detetive continua a ir vê-la na prisão, mesmo que ela tenha  lhe perfurado as costelas e retirado um de seus órgãos (AHHHHHHHH) descupem o gritinho rsrsr. Uma relação doentia de dependecia entre os dois. Quem ler este livro descobrirá que nossa serial-killer sabe de tudo mesmo estando pressa, afinal quem melhor que um assassino pra reconhecer outro.

Classificação do livro:


8 comentários:

  1. Estou de olho nessa série há tempos!
    No começo, fiquei com receio de ser muito forte, mas venho lendo e assistindo coisinhas mais pesadas, então acho que aguento...rs

    @thaorteg

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaa que resenha!
    Fiquei curiosissima e com muita vontade de ler, adoro esses tipos de livro que trabalham o lado psicológico.
    Bjimmm
    >>>>
    http://infinita-vontade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. muito lgl a resenha, o livro parece ser otimo! =]

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  4. heeeeeeey girls ,, amei a postagem . 10 :]

    amores, meu novo blog já está no ar , e eu gostaria que dessem uma visitada e se possivel aceitassem a parceria , ele é novo não tem postagens , mais já mostra uma " resenha " de seu foco principal.
    http://teenagerin-need.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AMEI SEU BLOG ENTRA NO MEU ELE FALA SOBRE MODA O SEU É UM DOS MELHORES BLOGS QUE EU JÁ VI
    http://infinitfashion.blogspot.com/
    BJS
    DE UMA BLOGEIRA PARA OUTRA :)

    ResponderExcluir
  6. adooooooooooooooooooooooooooroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Seu blog e isso nao é de boca pra fora nao é do coraçao de uma blogueira pra outra quer ver o meu blog entao entra ai :
    http://vida-de-menina-brasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eieiii,isso daí num virou um filme ñ?Pq,tipoo,acho que eu já o vi.Se não foi eeste,foi com um nome parecido *~*
    Capa é linda #euachookay!?
    :*

    ResponderExcluir