Belezas Perigosas - Libba Bray

Autora: Libba Bray
Editora: Rocco
Páginas: 323
Minha classificação:


Sinopse: Ela não tem os mesmos modos impecáveis de outras moças. Muito menos a graça e a desfaçatez para mentir em nome da Inglaterra. Gemma Doyle é tão - somente a herdeira de um dom sobrenatural – visões do futuro que têm o desconfortável hábito de se tornarem realidade. Em Belezas perigosas, os leitores são apresentados a esta jovem protagonista, mandada para a Academia Spence, uma tradicional escola para moças, depois da tragédia que se abateu sobre sua família. Gemma vive sob o signo da culpa e da solidão, mas procura ouvir seus desejos e não se curva ante à repressão de uma época em que as moças eram treinadas apenas para conseguir um "bom" casamento. Mas é justamente em Spence que os poderes sobrenaturais de Gemma se revelarão, envolvendo as garotas mais poderosas da escola e levando-a a descobrir a ligação de sua mãe com um grupo muito antigo e misterioso conhecido como a Ordem.

Um livro que começa normal, sem nenhum enredo sobrenatural, mas que aos poucos vai nos levando a conhecer um passado não muito legal sobre o colégio de Londres onde Gemma - a protagonista - foi levada após a morte de sua mãe.
Esta escola tem muito mais história do que aparenta e junto de suas "amigas", Gemma conseguirá descobrir os grandes mistérios por um diário encontrado com um tipo de "sonho".
O livro é muito bem escrito e a história teria tudo para ser boa se não fosse por algumas coisas: A Gemma, sério, tem como uma personagem ser mais fútil? As melhores "amigas" dela, porque, tipo, se aquelas tontas são amigas dela, eu nem sei mais o que é um vilão... O romance poderia ter sido bem mais explorado. E esses personagens realmene acabaram com o livro, na minha opinião, claro. Só continuei lendo para saber quem era o/a grande cara malvado.
A única coisa que eu realmente gostei nele foi a capa, ela é tipo, LINDA!!!! *------*

Mais uma coisinha, amanhã é o aniversário da Sofi e da Lô, então Parabéns suas lindas!! Que vocês tenham muitas felicidades e alegria nas suas vidas, porque vocês merecem isso e muito mais!!! 


6 comentários:

  1. A capa é realmente linda. To tão cansada de mocinhas fúteis e mimadas, nossa. E essas amigas que são quase inimigas também estão se tornando bastante populares. A sinopse do livro é bem sedutora, fiquei com vontade de saber mais sobre ele!

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  2. Oie,viemos te convidar para participar do nosso concurso,basta acessar neste link para saber +,te esperamos participando! Bjos!

    http://giihecarol.blogspot.com/p/faq.html

    ResponderExcluir
  3. Oi to passando pra conhecer seu blog pois estamos no mesmo grupo do booktour

    Já estou seguindo seu blog

    chris
    leiobooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, vim aqui para dizer que o blog de vcs é realmente liiindaaaooo de +++++
    amei este blog vou deichar o link do meu e espero que gostem :

    http://blog-das-garotas-brasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aaaah,Lari sua FOFAA! Brigada por lembrar do meu aniver´sario dia 19!!! Brigada mesmoooo =D Te ADORO!

    Bjus,Sofi.

    ResponderExcluir
  6. Essa capa é apenas O máximo huahaua'
    Gameiiiii! *~*
    Estória sombriaa o.Õ
    :*
    OBS: Lo,Sofi...parabéns pelo niver!amo d+ vcs!

    ResponderExcluir