Conheça novos livros!

Gente, foi mal mesmo pela demora de postar denovo! Mas eu sempre estava aqui,viu!


Primeiramente, o sorteio do livro "The Problem with Paradaise" terminou e já mandamos o email para as vencedoras. Elas terão que resposnder em 24h.


Em segundo lugar, OBRIGADA pelos inúmeros selinhos! Abaixo, os blogs que nos ofereceram:
Garota Altruísta, Nerd Leitora, Livros & More, Girlie Things, Pausa para a Leitura, Hangover at 16, Paixão por Livros .


Chega de resenhas! Conheçam novos livros.
Matched:


Cassia sempre confiou na Sociedade para fazer as escolhas certas para ela: o que ler, o que assistir, no que acreditar. Então quando o rosto de Xander aparece na tela durante sua cerimônia de Correspondência, Cassia sabe com toda certeza que ele é seu parceiro ideal… Até que ela vê o rosto de Ky Markham piscar por um instante antes que a tela fique preta.
A Sociedade diz a ela que é uma falha, um mal funcionamento raro e que ela deveria se focar na vida feliz que ela está destinada a ter com Xander. Mas Cassia não consegue parar de pensar em Ky, e conforme eles lentamente se apaixonam, Cassia começa a duvidar da infalibilidade da Sociedade e tem de encarar uma escolha impossível: Entre Xander e Ky, entre a única vida que ela conhece e um caminho que ninguém mais ousou trilhar.

Hex Hall:

Três anos atrás, Sophie Mercer descobriu que ela era uma bruxa. O que lhe trouxe alguns problemas. Sua não talentosa mãe tem apoiado o possível, consultando o ausente pai de Sophie - um indescritível bruxo europeu - somente quando necessário. Mas quando Sophie atrai muita atenção humana na noite do baile de formatura, tudo se torna horrivelmente errado, e é seu pai que decide o castigo: o exílio em Hex Hall, uma isolada escola para rebeldes prodígios, também conhecido como bruxas, fadas, e metamorfos. Até o final de seu primeiro dia entre os estranhos companheiros, Sophie consegue bastante pontos no placar: três poderosas inimigas que se parecem com supermodelos, uma inútil paixão por um lindo bruxo, um arrepiante perseguidor fantasma, e uma nova companheira de quarto que parece ser a pessoa mais odiada e a única vampira do campus. Pior, Sophie logo descobre que um misterioso predador está atacando os estudantes, e sua única amiga Jenna é a suspeita número um. Enquanto uma série de mistérios de congelar o sangue começam a se encaixar, Sophie se prepara para a maior ameaça de todos: uma antiga sociedade secreta determinada a destruir todos os prodígios, especialmente ela.


Firelight:


Na trama, Jacinda, uma das gêmeas, desfruta do status de ser a única nascida com a habilidade de respirar fogo em mais de 100 anos. Depois de violar a regra do clã e voar em público, ela atrai caçadores, forçando sua família a se mudar e buscar refúgio entre os humanos, vivendo uma vida normal. No entanto, Jacinda sente que seu espírito dragão está desaparecendo e a única coisa que consegue reacendê-lo é a presença de Will, cuja família caça sua espécie.

Lulital:

As vésperas de seu aniversário Cindy tem sua vida transformada pela descoberta de um mistério cujo ápice gira em torno da morte da própria mãe. Ao se aprofundar neste mistério ela descobre um mundo paralelo ao nosso, onde seres mágicos ganham vida e acaba descobrindo sua verdadeira identidade. Em meio a tantas descobertas se vê parte de uma antiga lenda a qual ela terá de protagonizar se quiser salvar este reino mágico recém descoberto, além de descobrir o que aconteceu com sua mãe. Entre tantas aventuras e mistérios Cindy ainda terá de lidar com um repentino romance, o qual poderá colocar em risco muito mais que sua própria vida.Seu regresso inusitado até sua cidade natal onde sua mãe desapareceu há dez anos tende a se tornar o maior acontecimento de toda sua vida.Seu regresso a Luanda desencadeará uma série de mistérios e descobertas que levarão Cindy a viver momentos além de sua imaginação, momentos que serão capazes de decidir o futuro de sua existência.Magia, Mistério, aventura e descobertas infindáveis farão com que uma decisão deva ser tomada."Aquele era o momento, eu estava ali e contemplava tudo ao meu redor. Eu via o sofrimento, eu via a tristeza e o desespero daqueles que eu mais amava. Uma escolha deveria ser tomada para que Lulital pudesse ser salva. O tempo corria e eu estava ali sem coragem para decidir. De repente, o fim se aproximou...."


The Karma Club:

O mundo de Madison Kasparkova é destruído quando seu namorado, aparentemente perfeito, a trai. Depois que sua mãe a leva para um retiro "Nova Era", Madison decide não esperar mais o universo consertar a vida dela. Ela pede ajuda às amigas, então elas criam o Clube do Carma. Através de seu clube, as meninas aprendem como pequenas escolhas podem ter consequências terríveis ou agradável para elas, assim como para os outros. Brody explora até aonde os limites adolescentes vão para restaurar o equilíbrio em suas vidas cheia de caos. Este divertido e rápido livro trará um sorriso ao rosto de alguém que tenha lidado com altos e baixos do colégio, e fazê-lo pensar antes de mexer com a sorte.


Todos esses eu estou DOIDA pra ler! Bom,espero que tenham gostado!


9 comentários:

  1. Matched e Hex Hall faz muito tempo que estou de olho! *.*

    Lulital tb promete! Muito bom!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oiii tá rolando sorteio lá no blog, passa lá para participar quando puder!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler Firelight ^-^
    já votei em você!
    girlaltruista.blogspot.com
    :*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,seu blog lindo virou destaque no blog garota antenada,acesse e veja: http://garotaantenada-poramanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Matched e Hex Hall já estão na minha lista! Vou correr para comprar quando eles chegarem no Brasil. Então, to seguindo o blog. Beijos.

    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderExcluir
  6. Meeu,tô mtu a fim de ler Matched!Ainda bem que vai lançar aqui no BR.Se não eu ia pirar geral hahuahsu'
    Na vdd,quero mtu ler tds da sua lista!Boa escolha a de vcs 2,girls x)

    ResponderExcluir
  7. só sei de uma coisa que layout mais lindo o blog tá d+ sofi! Fico muito feliz em postar aki!!! Valeus chefinha beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  8. mto lgl os lançamentos, gostei principalmente de matched! *-*

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  9. Quero muito Matched, esse verde-limão me deixa loka! rs
    Hex Hall tbm está na listinha, bem do lado de Firelight...hehehehe

    @thaorteg

    ResponderExcluir