Conheça novos livros!


Oiee!
Hoje, me deu uma vontade de mostrar uns livros muito bacanas pra vocês. Que estão na minha listinha de desejados!


1- Estou louquinha pra ler essa série, até porque eu nunca li um livro da Meg Cabot!

Quer ler a resenha? Clique aqui. Resenha exclusiva V.D.G-b♥

2- O destino do amor: Na verdade, já o encomendei com um preço reduzido.

Veja a sinopse:

"Lívia se realiza em todas as fases de sua vida, inclusive no amor. Ela está feliz e tudo gira para o bem em seu mundo. Com toda essa perfeição, não é de admirar que surge um obstáculo que coloca Lívia a prova. Agora ela precisa saber, se será forte o suficiente para enfrentar o que está por vir. Um historia de amor e ódio, onde o sentimento supera até mesmo a morte. Será que Lívia pode mesmo, enfrentar tudo o que vem a tona? "

Ps.: Estamos reservando uma surpresinha pra vocês sobre o livro...

3- As crônicas de Nárnia: Estou MALUCAA pra ler a série! Muito,muito, muitooo! Sim, o primeiro livro não está ai porque não quero le-lo ( e também porque não acjei no google...) e já li o segundo livro, que é muito melhor que o filme! Ou seja, é muito bom.

Os livros, você pode tirar uma idéia dos filmes que já lançaram nos cinemas...ou encontrar no skoob clicando aqui (é que são 8 livros...)

E agora duas curiosidades:

Ok, vocês podem me chamar de desenformada, mas eu não sabia, que o livro Maldosas, tinha "continuação"! Na verdade, não é bem um "série",mas não achei nome melhor...E pra quem não sabe, eu fiz um imagem com todos os livros!

Uma capa mais linda do que a outra! Saiba todas as sinopses!

Estão em ordem!

Fawless (capa laranja)

Na cidade exclusiva de Rosewood, na Pensilvânia, onde os mais doces sorrisos escondem os segredos mais simbrios, quatro lindas garotas mentirosas, Spencer, Aria, Emily, e Hanna tem sido garotas muito más...
Spencer roubou o namorado da irmã. Aria deixou o seu professor de inglês com o coração partido. Emily gosta de sua nova amiga Maya e muito mais uma amigo. E a obsessão de Hanna pela sua aparência perfeita a esta deixando doente. Mas o segredo mais terrível de todos é algo tão escandaloso que poderia destruir a sua vida perfeita, e alguém chamado “A” está ameaçando fazer exatamente isso.
A princípio, eles pensaram que “A” era Alison, sua amiga que desapareceu há três anos. . . mas depois que Alison aparece morta. Então, poderia “A” ser Melissa, airmã ultra-competitiva de Spencer? Ou Maya, que quer Emily só para si? E sobre Toby, o misterioso sujeito que deixou a cidade logo após que Alison desapareceu? Uma coisa é certa: essa pessoa sabe dos segredos sujos para enterrá-los todos vivos.



Perfect (capa rosa)
Em Rosewood, onde se encontram os mistérios mais sombrios, quatro meninas perfeitas que não são tão perfeitas quanto parecem. Hanna, Emily, Aria e Spencer estiveram guardando segredos escandalosos durante anos e, agora, alguém chamado “A” está ameaçando expor todos esses segredos.
Emily está em um relacionamento lésbico secreto com sua nova vizinha, Maya, como Spencer tem flashbacks da morte de Alison. Aria tenta manter o caso amoroso de seu pai Bryon que está traindo sua mãe em segredo de sua mãe e seu irmão, enquanto lida com a crise de Hanna retomando sua bulimia. Spencer lembra de ter empurrado Alison em um muro de pedra, após uma discussão acalorada, e teme que ela é a pessoa que a matou. Hanna é humilhada na festa de aniversário de 17 anos de sua melhor amiga Mona, e depois recebe uma mensagem de “A.” Desta vez, o número do telefone que mandou a mensagem não é nada confuso, e Hanna o reconhece: ela sabe quem é “A”. Ela chama Spencer, Emily, e Aria para se encontrarem em seu lugar especial, no pátio da escola Rosewood, antes que ela possa lhes contar que ela sabe quem é “A.”, Hanna é atropelada.



Unbelievable (capa verde)
Atrás da grande aparência de Rosewood, onde o ar cheira a maçãs e a perfume Chanel No. 5, o brilho infinito das piscinas e os perfeitos jardins em seu quintal, nada é como parece. Foi aqui, de volta na sétima série, que cinco melhores amigas compartilharam tudo roupas, maquiagem da MAC, e os seus mais profundos e sombrios segredos. Para Aria, Spencer, Hanna e Emily, que foi um sonho tornado realidade … até que Alison, a mais bela de todas elas, de repente, desapareceu. Agora, alguém chamado “A” tornou suas vidas perfeitas em um verdadeiro pesadelo. Emily diz que algo desencadiou a memória de Hanna de seu acidente, e de repente ela se lembra de que é “A”. Isso irá colocar fim a esse pesadelo ou é apenas o começo?



Wicked (capa azul)
Em Rosewood onde tudo é cravejado de diamantes e fofocas, quatro meninas muito bonitas tem feito coisas muito más. . . .As colegiais Hanna, Spencer, Emily, e Aria pagaram caro por seus pecados. Uma anônima chamada “A” as aterrorizaram por meses e revelou seus segredos mais sombrios. Mas agora que a verdadeira identidade de “A.” foi revelada, as meninas podem finalmente voltar para suas vidas perfeitas.
Como os segredos mais escuros e os mais suculentos escândalos, as conseqüências se tornam mortais. Afinal, as meninas que esquecem o passado estão condenados a repeti-lo. E em Rosewood, alguém está sempre assistindo. . .



Killer (capa roxa)
No sexto livro, as quatro meninas bonitas se aproximam da verdade incluindo a identidade do assassino cujas ações têm assombrado a cidade há anos, e as garotas descobrem que a pessoa que elas pensavam que era a “A.” na verdade não é, e elas começam a se perguntar se a nova “A.” quer apenas ameaça-las ou se quer também resolver esse mistério. E as mensagens viciosas dos segredos sombrios delas continuam.
Há uma coisa que sabemos com certeza sobre as pessoas de Rosewood que suas vidas podem se transformar em um piscar de olhos. Pessoas que pareciam culpadas são inocentes, e vice-versa. Alianças que antes era inconcebível agora sãopossíveis. E o maior segredo de todos é algo que nenhuma das meninas poderia ter imaginado em um milhão de anos … Exeto “A” é claro que sabe de tudo.



Heartless (capa mais ou menos rosa)
Em Rosewood onde a fofoca impera na casa de seus vizinhos, sorrisos foram substituídos por olhares desconfiados e sussurros-acusatórios e tudo isso é porque Hanna, Aria, Emily, e Spencer simplesmente não consegue manter suas bocas fechadas. . . .
Primeiro elas alegaram que encontraram um cadáver no bosque atrás da casa de Spencer, e o cadáver simplesmente desaparece sem deixar vestígios, elas juram que estão dizendo a verdade que tinha um cadaver ali mas os moradores de Rosewood pensam que elas só querem chamar atenção. Então, quando a floresta começa a pegar fogo, elas juraram que viram Alison a qual supostamente estava morta e agora estaria viva? teria Alison ressuscitado das cinzas?



Wanted (capa amarela)
Em Rosewood a cidade que abriga os segredos mais sombrios do que qualquer um poderia imaginar, como a verdade sobre o que realmente aconteceu na noite do desaparecimento de Alison Di Laurentis e desde que o corpo de Alison DiLaurentis foi encontrado, Aria, Hanna, Spencer, e Emily estão morrendo para saber quem matou sua melhor amiga.. . . . Nem todas as histórias têm um final feliz, especialmente quando quatro lindas meninas mentirosas tem feito tantas coisas ruins. Na conclusão do dramático que é “Best Seller” de Pretty Little Liars, Emily, Hanna, Aria, acreditam que o pesadelo finalmente acabou quando um anúncio chocante da família DiLaurentis muda tudo, Mas já deveria saber que em Rosewood, nada é o que parece. Porque alguém tem prestado atenção em cada movimento delas e quer que elas paguem … por cada mentira.

O livro Linhas (que acaba de ser lançado no Brasil) tem sim, uma continuação! Que não foram lançadas no Brasil...


Bom, quem têm o livro, já sabe ( E POR ACASO,EU TENHO!) mas quem não têm,não sabe, e passou a saber agora"!

Você poderá ver as sinopses de todos esses livros clicando aqui (mas o site está em inglês!)

Os livros têm umas capas lindas,não?! Eu acho.

Bjinhos, espero que tenham gostado!

Vicky

23 comentários:

  1. Quero também ler Narnia ^^

    Beijo :*

    comenta? allteengirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São boas dicas ...não tenho nada pra fazer mesmo !

    me segue no twitter ? Eu te sigo de volta!
    @carolinehcrisz brigada♥

    ResponderExcluir
  3. estamos seguindo, segue de volta? ;) beijos TT.

    ResponderExcluir
  4. Eu assisto a série de Pretty Little Liars, os livros são legais? .-. me disseram que é bem parecido, mas queria saber como é a narração (:

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho mta vontade de ler O Destino do Amor :D

    ResponderExcluir
  6. Nussa...eu dei uma parada nas séries que eu leio!
    Tenho que dormir um pouco a noite, né? rsrs
    Beijos


    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas!
    Tem selinho pra vocês lá no Pensando & Lendo!
    http://pensandoelendo.blogspot.com/2010/12/resenha-beautiful-dead-de-eden-maguire.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Nossa ameei essa lista!E você não vai se arrepender se ler AS CRONICAS DE NARNIA eu tenho o volume único (com todos os livros) e é tudo FANTASTICO! voc~e nao consegue parar de ler!E eu tbm queria ler um livro da Meg Cabot huashuash.

    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  9. Já li a série inteira de A Mediadora, e é ÓTIMA!

    xx carol

    ResponderExcluir
  10. 1- Estou louquinha pra ler essa série, até porque eu nunca li um livro da Meg Cabot!


    SOMOS DUAS!

    Quero mto! Já compre um e estou esperando outro livro dela, mas a fila de livros para ler está tãoooo grande! =S

    Bjo

    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Olá amores, estou aqui para divulgar o Universe Templates - Encomendas, e tambem pedir a parceria de voces.
    O Universe Templates Travalha com templates em HTML, e com as Tags, alem de fabricar tambem panfletos divulgativos.
    Entre e confira.
    mais, e ai aceitam parceria? rs, avise-me se aceitarem, e linkarei voces lá !

    ResponderExcluir
  12. o Fashion Click dá a vocês um selo de Feliz Natal Pegue ai: http://fashionclik.blogspot.com/2010/12/feliz-natal.html

    ResponderExcluir
  13. oi linda, joia? lembra que voc fez pedido de uma divisória de post?! desculpa a demora, estou um pouco enrolada no momento. ela já está lá no FT.
    caso não gste, mande-me um e-mail que eu faço outro.
    beijos:*
    http://fearlessteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, ótima escolhas de livros flor. Adorei!
    Karlinha:
    www.coffieandmovies.com.br

    ResponderExcluir
  15. vc ganhou no concurso de plaquinhas do meu blog pega lá seu selinhoo

    bjsss

    avidademalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Agradeço a visita estou por aqui tbm!!!
    Beijuxxxxxxxxxxxxx
    http://eutocorrendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. oie parceria!! gostaria que vc trocasse o meu link-me!!! brigada
    bjs

    ResponderExcluir
  18. estou te linkando *-* entra lá no meu blog , vê e segue : www.bloggirlpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi flor! Participe do concurso no meu blog? o link é esse:
    http://parameninasblog.blogspot.com/2010/12/concurso.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. oii, gostaria de perguntar a vocês se aceitam parceria!
    o link do meu blog é: http://daring-girls-mila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Pretty Little Liars!
    Eu quero ler,Deus pai Amado hauah' :)
    Adoro os filmes de Nárnia só num sei se tenho vontade de ler os livros mesmo
    kiss,
    ♣JuJu♣

    ResponderExcluir