The Adoration of Jenna Fox ~ Mary E. Pearson




Esse livro é basicamente diferente de todos os que eu estou acostumada a ler, é um livro pra quem gosta de ficção científica, histórias futurísticas e mistérios.

Jenna Fox é o nome da protagonista, ou o nome que foi dito que era dela, porque depois de um acidente e que era para ser impossível ela ter sobrevivido, ela não lembra de nada de sua vida. Então como ela pode ter certeza de que a garota de todos os vídeos e fotos que são mostrados a ela é ela de verdade? Como ela pode saber, se não tem absolutamente nenhuma memória?
Ao longo do livro as memórias vêm, algumas que ela não deveria ter e outras que a levam a perguntas, perguntas que ninguém pode - ou quer - responder.
O livro é muito bem estruturado, a narração dele é perfeita: tensa como o enredo, aborda temas e conflitos polêmicos, do presente e de um futuro não tão distante, os personagens são bem construídos e há mistérios o tempo todo que fazem você se perguntar quem é quem e quem é o que. E dez por cento, é o suficiente?
Honestamente, até hoje eu não sei se gostei dele, porque eu não sou muito fã desse tipo de gênero, mas para quem quer ler algo diferente e adora histórias que lhe prendem até o fim, esse é o livro.

Beijos.

5 comentários:

  1. Parece ser bem legal, ultimamente tenho lido livro muitoooo nada a ver! rsrs
    Beijos

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa achei bem intrigante essa historia ! Parece ser bem legal ,vou procurar saber mais sobre esse livro
    parece até historia de filme huashuahs
    beijos beijos amr

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vi seu comentário em meu blog pedindo pra divulgar meu livro.
    Imagina a felicidade que fiquei?? Pois é!
    Se a proposta ainda estiver em pé, me mande um e-mail: carolinhafurtado@hotmail.com
    Te mando a sinopse e a capa do livro!

    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Adorei a sua resenha, gosto bastante desse tipo de livro, fiquei ansiosa agora pra ler *-* Esse lance de ter blog não é legal, minha lista de livros desejados só aumentam. Quanto mais eu tento reduzir por falta de tempo, pior fica, haha

    xx carol

    ResponderExcluir