Anel de Bicho

Oiiiiie cambadaaa!@
Então,hoje é MEU dia de falar sobre modaa!
E eu ja fiz tudo lindinho pra vocês! (Diva)
Como minha primeira postagem sobre moda depois desse cronograma (em breve aparecerá no blog),eu decidi falar um pouquinho sobre "como vou postar":
1-Eu anoto tudo o que em um caderninho das meninas-Luly-com tudo o que vou escrever aqui.
2-Não admito colas de meus trabalhos!!! Que são próprios meus,ou seja, não copiei de ninguém!
3-No final de cada post.,vou sugerir uma loja fashion para vocês.


Assunto de HOJE:

Parece bizarro,mas não é.É uma idéia de personalidade,criatividade e de bom gosto(fashionismo)
estão super em alta e são muuiitoo fofoooos!!!
Cobra,coruja,prata,ouro,diamante.São todas lindas,e dão um "up" animalesco no seu look.
Mas,cuidado!Não vai dar uma de cigana brega por ai usando todos esses anéis extravagantes em muitos dedos (ou em todos!!)
Vocês vão encontrar em VÁRIAS lojas pelo mundo! Mais vamos combinar gente,os anéis de bichos caem BEEEM melhor nas brasileiras,néh?!! Pais tropical,uhhuuu.
A baixo segue algumas imagens e os nomes das empresas,ok?

It Bijux -Também há colares liindoos








Alice Disse (Não há no site)



Fashion Gazette

Accessorize (Anel fora "do ar")


Rock It


Generate Design Pra quem está no Japão,U.S,Canadá...





Mix Magazine Shop (Muito Mais)


Loja de HOJE: Arthur Caliman


Essas roupas foram usadas no especial da Capricho no episódio de festa de 15 anos.


(Clique na imagem para ampliar!)

Beijinhooooooooooos,
Vicky ☺☺☺☺☺☺

Um comentário:

  1. ATENÇÃO: As datas para começar a enquete do 2° CONCURSO DO BLOG mudou, passe lá no blog e se informe

    ResponderExcluir