Evento Novas Letras (06/11)







O grande evento foi ontem.





Valeu a pena ficar um certo tempo dentro do carro para ir ao shopping na Zona NOrte de Sampa para conheçer essas pessoas e escritoras maravilhosas que elas são.





Foi realmente inesquecível! E se você não foi,PERDEUU.





Confeço que não li nenhum dos livros apresentados no evento ontem,mas daí elas falaram um pouquinho sobre o (s) livro (s) que elas escreveram ou estão escrevendo, e simplismente,gostei muito. Agradeço a minha mãe por me levar e me dar o dinheiro para que eu pudesse comprar os livros e a ela e ao meu pai por terem me levado. Nunca esquecerei disso!!!





Não começei a ler o livro delas mais já estou na espectativa,aposto que vou adorar,tanto quanto as adorei.Pessoas realmente MARAVILHOSAS,criativas,simpáticas.




Quer ver o que rolou? Então entre AQUI e veja toda nossa conversa!! (Que foi bem legal)




Infelizmente,a nossa escritora parceira,Kamila,não compareceu.




Livros:




Roberta Polito- Fernanda França- Tammy Luciano- (um dos livros)
Leila Rego-

Beijinhoooooooooooooos,

VICKY ☺

Um comentário:

  1. Adorei a dica dos livros, ainda mais desse ai
    pobre não tem sorte...
    fiquei curiosa p/ saber!!!

    bjbj, liih
    http://apostacertablog.blogspot.com

    ResponderExcluir