O fim.Miley e Liam


Boa Noite.
Juro que senti saudades! OMG.Muitas coisas mudaram enquanto estive fora por quse um mês! *-* Zuera gente.Estive aqui todo santo dia,toda santa hora +,infelizmente,sem condições de postar absolutamente nada.Sempre que tentava meu PC dava tiuti!
aCHO Que vcs sabem...Não gosto muito de postar sobre a vida dos famosos nem nada mas este é um babadasso dos grandes,meninas!Olhem só:
MILEY CYRUS E LIAM TERMINARAM O NAMORO DE QUASE UM ANO.
Não sabemos muito bem o pq deste fim tãão longo e dramático mais acho que todas aqui tem uma ideia :)  Durante todo o relacionamento dos 2 tiveram boatos que a Miley estava chifrando o Liam com o Nick Jonas(ex. da estrela pop-teen),em todo o tempo surgiamn boatos que os 2 haviam terminado e assim por diante.
Mas tem um pequenino detalhe...não foi Miley que disse que os 2 haviam terminado oficialmente foi o próprio Liam.Liam confirmou através do Radar Online.
O representante de Liam não quis falar sobre o assunto.    Bom,era de se esperar ^.^  
Bj,
Bella♥

4 comentários:

  1. E,o seguinte, eu achava os dois juntos muito lindos,é só, sei lá o Liam era muito FOFO, pra ela, com todo o respeito, eu acho que a miley não merecia o liam

    ResponderExcluir
  2. É meio deficio se comformar com isso 1 anno tenho quazi serteza q esse é o primeiro garoto q ella fica mas de 4 meses

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo plenamente com a segunda!!(T.haane)

    ResponderExcluir
  4. É mentira, esse fim. eu vi no site "JustJared", fotos dos dois, no dia 4 de fevereiro de 2012, eles estão JUNTOS! Acho que a Miley não seria tão "vaca" assim, pra chifrar esse deus grego, que é o Liam s2
    Eles estão firmes sim! essa postagem, está errada, só se eles terminaram e voltaram. :)

    ResponderExcluir