Estilo Rockinho

Olá!Tempo né??

Só quero avidar 2 coisinhas mega-iper-suuper importante!

1@:tIREI 0,5 na prova de ciências (que corresponde a 10)

2@:Meu pai fez aniversário dia 26/08...

Tem um terceira que eu esqueci (I'm forgeret) HOje,segunda-feira,30/08,ás 17:17 (=O), vou colocar (mais tarde,claro) APARELHO FIXO!

Preciso de informações!Você usa?Então mande um e-mail pra mim:sofisperez@gmail.com

BOm,o estilo rokinho,não é um estilo Dark.É um estilo "básico" misturado com o Dark.


Eu sei que, o estilo rokinho é muuitoo legal,daí eu quis colocar uma imagem das maquiagens usadas e como você pode faze-lá!!



Pronto:


1 – Passe o lápis preto rente à raiz dos cílios superiores.


2 – Esfume suavemente na parte externa, usando a ponta do dedinho ou um cotonete. O efeito deve ficar mais intenso próximo à raiz dos cílios. Se necessário, repita várias vezes: passe o lápis e vá esfumando até conseguir o efeito desejado.


3 – Arremate com várias camadas de rímel.

com um pincel de esponjinha na ponta, aplique a sombra aos poucos, por cima do lápis, espalhando um pouco por toda a pálpebra móvel (aquela pele que cobre nossos olhos quando os fechamos).


4– Use um pincel específico para esfumar, com cerdas fofinhas e formato oval. Faça movimentos curtos e suaves de vaivém e pequenos círculos para espalhar a sombra em direção às sobrancelhas, mas sem chegar lá, criando um efeito de degradê, ou seja: mais escuro embaixo e mais clarinho em cima, até sumir.


5 – Capriche no curvex e no rímel preto.

Inspiri-se:

Haley Williams

Taylos Momsen...etc

Nesse estilo,a gente usa bastante maquiagem (forte),calça coloda (fusô ou eskini,principalmente as coloriadas),tênias ou sapato alto,mas sempre,SEMPRE cores fortes.

Acho que não tem muito o que falar desse estilo,porque só de você bater o olho,você já sabe.

Fiz um look pra vocês verem.Ó:





p>

Visitem meu |LOOCKET! Clique aqui.


Se vocês forem visitar,deixa eu esclaresser um troço.Meu nome é Vitória só que lá como Sofia (sosof) porque eu AMOOOOOOOO esse nome.(Apesar de estar tendo uma epidemia dele!Aff!!!)

Agora,deixe-mem eu ir porque tenho 2 livros para ler até amanhã!
Bjeijos.
Qualquer dúvida desse estilo,perguntem para a INgridff,tá ok??
Vicly's

Nenhum comentário:

Postar um comentário