Selena não será mas Alex.




Meninas.
Novidades tristes... :(
Selena Gomez sairá do seriado feitiçeiros de waverly place.A musa teen que interpretou Alex Russo.Ela contou,tbm,que está muito triste com sua saida do ''programa'':

- Infelizmente, estou fazendo minha última temporada no programa, o que está me deixando de coração partido. Vai ser terrível para mim. Vou fazer um filme para o seriado, e estou animada para terminar, e depois uma turnê

Porém a cantora continuará trabalhando.Está fazendo as filmegens de Monte Carlo e está fazendo,tbm,um novo album chamado A Year Without Rain(uma das músicas favoritas da atriz,cantora e modelo#TáPodendoHeinSelena!#)

Bessos!

Fonte: http://tudoalice.blogspot.com/

5 comentários:

  1. Oi, estou tentando jogar um jogo que voces indicaram ( Acho ke foi a Laura que postou). Mas nao consigo achar as roupas. Elas nao aparecem. So a boneca e quando clica no rosto aparece pra escolher e do lado fica branco! Ajude-me!

    ResponderExcluir
  2. poxa vidaaa..serio que ela vai sair???
    :(
    gosto tanto!!
    avabei de postar no meu zonzobulo, um video de uma apresentaçao minha pela ginastica ritimica com uma musica da selena gomes..cruella de vil!
    nao creio ainda q ela vai terminar ja..poxa..
    enfim..se eh melhor assim pra carreira dela que seja..a miley tbm ta terminando a hannah afinal..
    olha ai o post de hj com o video meu dançando a musica dela
    http://zonzobulando.blogspot.com/2010/07/bom.html
    beijoss..
    ps.: como ta a viagem?

    ResponderExcluir
  3. Ola aqui é do blog MNA,e você pode sim participar do concurso,só coloque o selo oficial para podemos confirmar sua participação.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro ela e o seriado! Sempre assisto com a minha irmã mais nova... Ela disse que chorou horrores no final da 4ª temporada (se não me engano é a 4ª).

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O seriado não será a mesma coisa sem ela, nem sei se vou mais assistir *-* Eu já pegueii o selinho flôor ! Que bom que vc gosta do meu blog significa muito pra mim :)Pra colocar as paginas la em cima vá em : Painel/Nova Postagem/Editar Paginas/ Nova Pagina ! Beiijos , tbm amo seu blog !http://garotaaltruista.blogspot.com/

    ResponderExcluir