Dica de penteado = Selena Gomez


    > Se há uma famosa que gosta de mudar o penteado, é a Selena Gomez.
    Seus longos cabelos escuros estão sempre mudando de penteado, oferecendo um look novo a cada dia sem danificar o cabelo. Só é preciso usar a imaginação para renovar dia-a-dia.
    Dê uma olhada nestes penteados, onde escolhi diferentes penteados da Selena. São todos naturais, cômodos e fáceis de fazer em casa. Se anime a fazer o mesmo que Selena e prove diferente penteados, você verá como descobrirá novas maneiras de estar bonita.
 
     Cachos: Selena é fã de se pentear com ligeiros cachos que dão volume e um ar natural e descontraído. Solto ou preso, este penteado é ideal se você não tempo para se arrumar muito, só com um pouco de espuma e um difusor ficará linda. 

     Preso: Se você cansou de usar o cabelo preso não há problema! Com alguns grampos você conseguirá um rabo-de-cavalo elegante e fácil de fazer. Solte a imaginação!
 
     Liso: É o penteado mais desejado por todas as garotas e o mais complicado de conseguir. Use a chapinha e coloque a franja na frente ou ao lado, você escolhe. 

Beijinhos,
Natty

4 comentários:

  1. Ela é linda, estilosa, boa cantora e atriz, enfim, ela ée linda de qualquer jeito *--*

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Selena sabe mesmo mudar o penteado. Sempre quando vejo alguma foto nova dela dá vontade de arumar o meu cabelo igual.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. bella teen > Coloca perfeita nisso, eu amo ela... Axo o trabalho dela incrivel e sabe se arrumar com roupas simples.

    Aline Pedrita > Pois é, tem alguns penteados dela meio dificil de fazer, mais outros já são muito simples.

    ResponderExcluir
  4. selena gomes e muito boa em loks e cabelo

    ResponderExcluir