Amanhecer-Casamento

(Obs.:Para ver as imagens grandes e tal'z,clique nela)
Oie lindonas da minha viidaa!Sexta-feira,eu fui ver Eclipice com 2 amigas,e acreditem se quiserem,é muuuiito melhor do que os outros dois!!!
Já nesse clima de novo filme da saga,resovi colocar algo em relação a série. Do filme/livro Amanhecer.
O site da revista americana InStyle convocou experts em casamento para pensar em como tudo poderia ser em “Amanhecer”! Aproveitando todo esse clima Twilight do lançamento de “Eclipse”.

Esse é o vestido da Bella, pensado pelo estilista Reem Acra. “É um vestido clássico que combina perfeitamente com a personalidade da Bella”, disse.

O look da Alice Cullen, imaginado pelas estilistas Beth Blake e Melissa Akey, faz um estilo mais fashionista. “É um vestido estiloso, mas não exagerado. O ombro único é um jeito simples de mostrar o amor dela pela moda”, comentaram.
Se eu fosse a estilista eu faria o vestido da doce Alice com duas mangas e trocaria de sapato.

Rosalie também teve seu look pensado por Beth e Melissa. “Nós imaginamos ela escolhendo um vestido relativamente simples como forma de mostrar sua desaprovação ao casamento”, explicaram.

O hair stylist Adir Abergel sugeriu esses penteados para Bella, inspirado nesse trecho do livro: “Você pode começar trançando. Eu quero entrelaçado. O véu vai aqui, por baixo”. Fala da Alice, em "Amanhecer".



1. Um bolo “espetacular”, como descreve Bella.

2. “Algo emprestado, algo velho, algo azul” para dar sorte no casamento, uma tradição bem popular nos Estados Unidos. O pente representa o velho e o azul, enquanto a liga é emprestada de Alice.

3. O colar que Bella ganha de presente: a corrente parece uma serpente!

4. As alianças: a da Bella é romântica, porém incomum, combinando com a personalidade complexa dela. A do Edward é de ouro com rubis escondidos, uma referência aos poderes secretos dele.

5. O buquê: segundo seu criador, reflete o verdadeiro amor em sua forma mais pura!

6. O convite de casamento, “dramático e apaixonado com um toque de elegância sombria”.

Gostaram?
Bjuuz gente'n
Vicky ☺

2 comentários:

  1. Comserteza eclips é o melhor da sago por enquanto fui na pré estreia e chorei muito de emoção
    melhor filme

    passa la no meu blog se gosta segui e comenta

    http://mundodemarim.blogspot.com/


    bjs bjs
    MariaMá

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeei , muito legal essa matéria !

    ResponderExcluir