Final Feliz hoje???


Tenho uma novidade trágica pra lhes contar!
Hoje na minha Ginástica Olímpica,a gente estava treinando pro campeonato que vai ter sábado,eu estava treinando na barra,e no final da série da barra vc tem que fazer um rodante (coisa que eu não consigo fazer em um milhão de anos na barra),mais como eu estava treinado na baixinha tomei coragem e fui.NO que eu fui a minha perna de algum modo não "caiu" ele ficou "no ar" eu is cair de cabeça,só que me joguei pro outro lado pra não bater a cabeça.Em vez de eu bater a cabeça raspei minha canela esquerda com tudo! e quando caí fez o maior barulhãoo!
Fui pro banheiro mô relax como se não tivesse acontecido nada e me tranquei em um dos vãos! A única coisa que eu queria naquele momento era chorar de dor,sozinha!
Comecei a chorar baixinho pensando: "Eu sou uma aberração na ginástica! Eu não sei fazer nada direito" daí chaga a LaLa ("prof@") e me leva a infermaria eu faço o corativo e vou embora pra casa! Final Feliiiiz ☺ não tão feliz pq arde pra caramba...
Outra coisinha! Hoje a pro@ de Ciê faltou (denovo),é tão feliz o meu dia sem elaa! O meu e o de todos!!!...acho...

Quero mesmo é agradecer a JoJO por me responder aquela pergunta! Thank you JoJo!!
...Nossa,meu coração tá acelerado! Minha irmã abriu a posta em quanto eu postava aqui e flo " Alerta mamãe! Alerta mamãe!!" eu fiquei assustada! Pensei que era mesmo a mamãe! (É que ela não sabe do blog...)


Bjuuuus xau
mamae vindo!
Amo vcs todaas!

Vicky

Nenhum comentário:

Postar um comentário