Quualé a Deele afinaal? Heelp -qq









ooi poovinho qê eu maais amoo em toodo o muundo (aaa vá vooceis ja sabeem disso néh? huum huum. )
aaaa' Povo, eu seei que eu to suumidaça, shuunf, que triste (aaa vá, todoi muundo teem os seeus momeentos). seei lá, eu tava totalmentee seem novis (ooo vidinhaa paralisaada.) isoaoisoai'. Maais saabe, resolvi poostar (é obvio :D)
Boom, o lançe é o seguinte, eu to goostando Paakas de Um Meenino da Meenha Sala, o noome deele é Weellington (xiuu xiuu ningueem sabe só vooceis >.<) Boom o lançe é que a geente se dá beem pra caramba, sabe ele é doos beem SAAAFADOS, digo safaados meesmo, mais seei lá sinto algo difeerente nele que vaai aleem da Safaadeeza deele saabe? Seei lá, as veezes parece que ele tambeem sente algo poor mim mais naaum sei se é meesmo. Só seei que eu amoo muuito ele e ele é suuper leegal e diveertido, mais até ai tuudo beem npeh tipo pediu aceeitou, mais o probleema é que uma das meenhas melhorees amigas goosta muuito deele, e já me faloou isso, e tipo uma veez eu já namoreei o meenino que meenhas duuas super amigas gostavaam e tio elas até choraram e ficaram supeer magoadas coomigo, poor isso naaum queeria fazeer a meesma cooisa com a meenha miga ( só deetalhe o nome deela é Simoone), mais ao mesmo teempo ele simpleesmente parecee seer o hoomeem peerfeeito aaainw'.

O que deevo fazer?

Embaarcar nessa "aventura" e aceeitar tudo o que vier.

Esqueecer ele e apeenas pensar na menha amizade com menha amiga.
Fazer os dois ficareem juuntos e caso eles teermineem partir para cima dele.
Simpleesmente esquecer da Menha amizade e caso ele peça simpleemsnete aceeitar correndo o risco de peerder a amizade deela.
Peerguntar para ela o que ela peensa disso.
Outra opção (colocar qual.)

Me deem um Heelp Meeninas, naaum seei o qe faaço.

Beeejooons.

UPDATE: Seeguunda durante a Aula de Historia ele cheegou peerto de mim e me peerguuntou se eu daria ceerto coom ele aaiinw' fiqueei taaum emocionada.





Um comentário:

  1. Danny eeu achoo qê a AMIZADE é paraa sempree e AMOOR aas veezes NÂAUM ;
    Maiis siiga suua intuiçãaaum .
    Beegs

    ResponderExcluir