Nova série

Oi meninas! Tudo beem com tu's? ótimo!
Amanhã vou partir para um estado viznho oa meu (não vou falar qual é por conta da segurança e da minha identidade...desculpem!)
Amanhã em depois de amanhã vou ir pra escolda! VIVS! quinta,sexta,sábado e domingo livreeees! Não é o maxímo isso?? É,eu sei que é! rsrsrs...
Bom,não sei se vcs vão gostar dessa matéria,mas,vale a pena tentar!

Nova série:


A nova série tem como personagem principal Marti Perkings (Aly Michalka), uma menina que sonha em estudar direito na universidade de Lancer, mas vê seu mundo desmoronar quando perde sua bolsa do colégio.
Sua única chance de continuar no colégio é recomeçar seus treinos de líder de torcida e conseguir um lugar na equipe de cheerleaders da Lancer. Só que rola uma competição para entrar nesse time, então vamos ver muito escândalo entre líderes de torcida, amor, amizade, dinheiro, traição e gente bonita. Bem típico...
A série é estrelada por Aly Michalka como Marti Perkins, Ashley Tisdale como Savannah Monroe, Heather Hemmens como Alice Verdura, Robbie Jones como Lewis Flynn, Matt Barr como Dan Patch, Sharon Leal como Vanessa Lodge e Gail O’Grady como Wanda Perkins.





Bjuuus,
tomara que tenham gostadoo!
Vicky

Fonte:http://capricho.abril.com.br/blogs/tvmania

Nenhum comentário:

Postar um comentário