Novidades do Muundo CHAVES






aaaa' Geente euu seei qê eu too Sumidaça, ta boom ta bom, aceeito :D
Boom gente queem é que naaum gosta ou já goostou da Tuurma do Chaves? Chiquinha, Kiko, Chaves, Seu Madruga, Dona Florinda, Professor Girafales, enfim saum varios personageens que trabalharam para noossa diveersão. Infelizmente alguumas noticas meeio tristes aconteceeram com essa tuurma, em destaque com a "Chiquinha" da Tuurma do Chves, Leeia:

"Chiquinha" é Novamente Processada Pela criador da Série

A atriz mexicana Maria Antonieta de las Nieves, mais conhecida como a 'Chiquinha', do seriado Chaves, foi novamente processada pelo criador da série, Roberto Gómez Bolaños, pelos direitos de autor de seu personagem.

Segundo a revista TVynovelas, a própria atriz disse:

"Eu continuarei lutando pelos meus direitos. Preciso trabalhar para pagar os advogados no processo".

Os problemas legais entre os ex-companheiros atores começaram em 1995, quando Chaves a processou pelo mesmo motivo. A atriz comenta que Gómez Bolaños se diz o criador da personagem, mas as suas contribuições artísticas foram tantas, que agora a Chiquinha lhe pertence e, por isso, a registrou em seu nome, num descuido de Bolaños, quando ele se esqueceu de renovar o registro junto aos órgãos correspondentes no México.

Depois do arrasador sucesso de seu programa Chaves, Roberto Gómez Bolaños teve conflitos com quase todos os membros do elenco, pois se negou a dar permissão para que os atores explorassem comercialmente seus personagens.




Boom gente a Novidade é meeio tosca para quem naum gosta da Turma Do Chaves mais para quem goosta pode ser bem itneressante....


"Chiquinha" do seriado Chaves sofre acidente em Acapulco.


A atriz mexicana e intérprete da Chiquinha do seriadoChaves, Maria Antonieta de las Nieves, sofreu um pequeno acidente doméstico durante suas férias, em Acapulco.

Ela contou à revista TVNotas USA que ao sair da piscina onde estava, escorregou no piso de mármore e caiu de cara no chão, ficando inconsciente por cerca de 30 segundos.

Foi seu filho quem a ajudou a se levantar:

"Quando voltei a mim, estava toda ensanguentada... Graças aos óculos de sol que eu usava, não desfigurei meu rosto", disse Chiquinha.

Maria Antonieta afirmou que a levaram a um hospital e o médico de lá afirmou que ela tinha que se submeter a uma cirurgia urgente. "Mas meu marido Gabriel desconfiou e achou melhor procurar uma segunda opinião na Cidade do México. Lá o médico disse que, como não havia fratura, não precisaria de uma cirurgia"



UPDATE: Confesso qê fiqueei com bastante peena dela, pois deve ter sido muuito doloroso na menha opnião, mais espero que ela se recupere Loogo.

"Kiko" Diz que irá aposentar-se de seu personagem.


O ator mexicano Carlos Villagrán, mais conhecido como o Kiko do programa Chaves, anunciou que se despedirá do personagem, 37 anos depois.

Há 10 anos o ator ameaçou deixar Kiko, mas acabou continuando com as apresentações em seu circo pessoal.

Apoiado por sua familia, Vilagrán comentou que continua recebendo ofertas para viajar com o Circo do Kiko para Colombia e Peru, mas agora quer dedicar sua vida à família.

O ator explicou que já não tem a mesma disposição de antes. Que termina seus shows bastante cansado, esgotado fisicamente.

Economicamente Carlos Villagrán disse que se encontra bem:

"Não tenho nenhum problema financeiro, mas também não sou nenhum milionário", disse em entrevista à revista mexicana Tvnotas.

UPDATE: Bom, é triste saber que naum veremos mais o Kiko original em sua serie, mais apenas quero dizer que espero que tudo de certo na vida dele.

Boom é só, espero que goostem.... Beeejooos'

PS: Naaum puude preparar imageens SOORRY :(

PS ²: Todo o conteeudo foi tirado do Site OFUXICO (cliqê para visitar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário