Mell e Caduu @-@


Oi lindas,maravilhosas,poderosas da minha vidinha!
Minha vida tá o caus!Bom,primeiro a Mell (lembram dela?)ela sabia quem era o Caduu na vida real,e do nada,assim tipo do nada mesmo,ela foi lá falar pro Cadu que eu gostava dele! Velho,eu não fiz nada pra ela!Agente era amiga!Tá certo que ele já sabia mais não precisava reforçar a memória dele! Ele já tinha vergonha de falar comiguh e agora não vai mais olhar nem pra minha cara!
A Mell,ou melhor,essa traira,foi lá contou pra ele,disse que eu e a Bella♥ tinhamos um blog só falando dele (baita mentira,velho!!!) e passou o nosso link!
Primeiro,ela sabe se eu ainda gosto dele?...Não! Eu já disse que não gosto mais!Tá certo,eu admito que eu tinha um amor/paixão compusiva por ele,tipo,não parava de pensar nesse topera ambulante. Ela sabe bem que eu NÃO gosto dele pq ela ve o nosso blog todo santo dia! Que paga pauu!
Poxa vida,vc não tem coisa melhor pra fazer não do que ficar enchendo o saco dos outros?Sendo uma fofoqueira,mentirosa de primeira?? E a traira já tinha contado pra Luly quem era o Caduu de verdade,sendo que ela tinha me prometido que não contaria pra ninguem quem ela era!!
Um recadinho pra vc Mell,eu não sou a única que não gosta mais de vc! Olha em sua volta! Só (no maxímo) 2 meninas gostam de vc.
bom,é melhor parar de falar da Mell (blé) e começar a dar um recadinho pra vc CADU !!!
Cadu,seu pamonha,tonto,besta que não sabe de nada quando se trata de uma garota que tá doidinha por vc! Melhor dizendo (no meu caso) estava doidinha por vc,se liga mano!
Se tem uma garota que gosta de vc e tu sabe,vai lá,conversa com ela,puxa papo homem!!!Mais não,vc fica todo inverganhado,só fica olhando.Vc é o Cadu,aquele que já beijou a Isabela Marinho (baita coragem) e ficou apaixonado pela minha best Raquel,simpático,bunitinho (muita gente acha aqui na minha família e pela família da Quel),grilo falante,o garoto que eu escolhi pra ser o meu primeiro amor! E pq eu escolhi vc? Eu não sei! Foi simplismente assim,aconteceu depois de uma prova de matemática quando a gente entrou junto e ficou conversando,como sempre!
Daí (isso foi pro final do ano,eu já tava "com ele" desde Abril) 2010 chegou,vc foi pra classe 4 e eu continuei na 1,ainda gostando de vc.Só que eu parei de verdade de gostar de vc,quando o Luca contou pra mim e pras minhas amigas (♥) que vc ainda gostava da Gabi.Daí,puft,o amor acabou,mais eu sempre quis conversar com vc depois,só pra esclarecer as coisas,só que como vc é um bananão(sem ofenças,claro...)ficou com vergonha!
Bom,qualquer dúvida me manda um e-mail,já que eu sei que vc não vai ter coragem (denovo) de falar comiguh amanhã. O e-mail é :sofisperez@gmail.com

Xauuuu gente'n
(desculpem pelo desabafo)
Bjuuus
Vicky ☺

2 comentários:

  1. Ahh desabafar no blog é bom,sim mais meu Deus se algum garoto da minha sala e até as meninas soubessem q eu tenho um blog acho q eu teria q sair da escola,haha.
    Mais mesmo assim adorei o post mas o ruim é esta sua amiga Mell néah?
    Mas mesmo assim se quiser visitar meu blog tá aqui:
    nuvem-de-amor.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Querida,sua amiga Mel,é chata,hem!!Pra q se meter na vida dos ouros?
    Confia em mim,ppois,eu,infelismente acabei de passar por uma situação quase desse jeito,então o melhor a fazer é ter uma conversa cara-a-cara,olho-no-olho,sacas?Não por MSN!!
    Coloquem tudo em pratos limpos,pode ser difícil,mas é melhor assim!!

    ResponderExcluir