Hayley Williams sofria bullying





Quem nÃo conhece a famosa Hayley Williams?A vocalista da banda PARAMORE.

De acordo com uma entrevist que ela deu a revista CAPRICHO,Hayley,sofria bullying na escola,aos 13 anos.

"Tinha só um amigo!Ele era a única pessoa que falava comigo"

As colegas sabiam ser beem cruéis.
Sempre quando Hayley não ia a uma festinha só p/ não velas as meninas inventavam mentiras cabeludas:Que ela era gay e era uma piranha.

Chegou um ponto que a gata não aguentou mais e pediu para que sua mãe a mudasse de colégio...

E graças ao bullying ela é oq é hoje!

Bjus.

3 comentários:

  1. Q ruiim
    Bjs
    nuvem-de-amor.blogspot.com
    pss;Eu nem conhecia ela

    ResponderExcluir
  2. vida de garota ? affe meu, pqp ! nao faz isso nao -.- muito tenso de verdade. tenso tenso tenso tenso muiiiito tenso.

    ResponderExcluir
  3. eu amo a hayley e nao queria q ela sofresse tanto assim eu sou uma grande fã dela e amo paramore !ainda bem q ela superol !

    ResponderExcluir