Dicas para as férias



OIe meninas!Bom,tenho algumas dicas de filmes e livros para vocês verem e lerem durante as férias.Praticamente todos os dias vou vir aqui deixar novas dicas! Lá cai a primeira:
O famoso filme "TITANIC"

É lindissímo esse filme!LINDO! Só tem algumas cenas tristes e de sexo,e outr que ela aparece pelada...mais idaí?Agente já é adolescente mesmo!

O livro é:" Fazendo meu filme 1"



Filme extra:"Noivas em guerra",é muito engraçado,gente!


Bom,mais no livro acima a Fani (personagem principal)só dá 3 estrelinhas,já eu,dô 4 e meia! Só vendo pra ver se vcs gostam ou não!
Bom,essas são minhas dicas,lindas!
Bjuuuus ♥
Vicky ☺
Ps.:Amanhã venho com novos livros e novos filmes.

Um comentário:

  1. Parece ser beem legaal mais eu nem tô de férias aindaa
    Bjs
    nuvem-de-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir