Too Voooltando, Voolteei..... Muuito chateeada!

Ooi Maraavilhooosas! Tavaaa morrendo de Saaudadees de Voocs! Sim Sim eu haavia dito que saai do bloog, e era veerdadee meesmo naaum meenti para voocs naaum! Maais as meeninas doonas do Bloog fooram supeer leegais comigoo e acabeei de vooltando par cá, já que agoora minha época de Provas já acalmoou! Maais é claaro ainda naaum seei os dias que as meeninas queerem que eu pooste, ainda teenho de veer com elas! Fiz um "Logo" para meeu poost um poouco difeerente ( repare que a palavra Danny esta virada e há um coraçãozinho ) naaum seei se a Vick, a Beella, a Jojo deeixam eu ficaar com esse Logo mais see naaum deer tudo beem é só me avisar!
Booum, mais uma veez queero pedir deesculpas poois eu deeveria teer penssado meelhor antees de saair do bloog, mais as meeninas realmeente fooram muuito compreensivas coomigo e muuito geentis, obrigada queeridas!!!
Booum, hooje naaum prepareei nada de "taaum legal" para voocs heehe'
Mais sabe, estoou muuito brava, ( naaum cooum voocs claro neem com as meeninas :D ) mais sim com o STARDOLL! Poois Fuui Teentar virar Supeerstar (que é quaando vooc paga para teer direeito a cooisas "privadas") poor via SMS e deepois de varias teentativas deescontaram 4,99 reeais dos Meeus creeditos e naaum vireei Superstar até agoora, ainda to aguardando, mais seem muuitas espeeranças :(

Booum é só, espeero que me peerdoeem poor teer saaido, espeero que naaum fiqueem bravas, mais é claaro só poostareei se voocs Leeitoras e Seeguidoras aceeitem ou Queeiram '-'

Valee um Comeent'? BeeijoosQueeijos&Presuuntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário