Esmaltes da Copa Risqué + Duuvidas'


Ooi Floores da Minha Vida'



E entaaum, estaaum animados, ou acoordaram cooum o pé Esqueerdo? hehe'

Meeninada, teenho ceerteza que voocs vaaum adorar essa mateeria que repareei excluisivameente para voocs!



Esmaltees COPA noova coleção Risq.


  • A Maarca de Esmaltes Risqué preparoou um Trio de Trees esmaltes maravilhosos para vooc arrasaar na Copa de 2010! As Tres cores lançadas até o moomento estaum baseadas nas mais altas tendencias de esmaltes que andam rolando poor ai, a mistura de elgancia coum deescontração feez para as mulheeres em grande maiooria Adolesceentes uma mistura do quaal ningueem irá quereer ficar de foora. Vooc pode encontrar essas corees em Lojas de Cosmeticos ou em Algumas Farmacias, Vooc Encontra os esmaltes nas corees:



    Veerde Esmeraalda (proximo do veerde escuro, um poouco mais "brilhante")

    Amarelo Real ( aprozima-se da coor moostarda,Apenas um oouco mais brilhante e "chamativo" digamos)
  • Azul Hortênsia (azuul escuro, brilhante proximo ao Azul-Marinho)



    Countinueem aproveeitando todaas as coorees que a Risqué nos propõe.



    Duuvidas Minhaas hehe'


  • Booum Poovo, mudaando de assunto, naaum seei se voocs repararam alguuma veez que, em meedia 85% doos deesfilees moostram-nos rooupas que digamos, muuitas pessoas naaum usariam, e que, na maioria dsas veezes saaum estranhas oou até Bizarras hehe'. Queeria podeer entendeer o proposito de alguumas rooupas que os estilistas fazeem já que meesmo os mais famosos e Glamurosos fazeem muuita rooupas que se feeitas poor uma pessoa coomum seeria consideerado lixo. Seera que trata-se apeenas de FAMA? Ou uma Mooda Difeerente? Seerá que eles começaram suuas carreiras desse jeeito? Era isso que eu queeria sabeer. Acho que os deesfilees deeviam teer rooupas mais "normais" é claaro seem fugir do padrão de beleza :D

  • Ooutra Duvida: Já repararam que os manequins de loojas e Shoppings saaum desproporcionais aos coorpos das veerdadeeiras mulheres? E que quase todos aqueles manequins naaum serviriam neem em mulheres ou meninas consideradas magras? Para que isso? Técnica de Markenting? Será que as pessoas achaam meesmo que as rooupas ficaram realmeente do jeeito que fica nos manequins? Seerá que as rooupas já saaum feeitas apropriadas para os manequins que "eles" escoilheem? Naaum deveria seer um poouco mais proporcional ao coorpo real de uma mulheer?





    Saaum essas e ooutras duvidas que me deeixam bravas e ao meessmo teempo intrigada. Booum poor enquanto é só, bejoos..........

2 comentários:

  1. oi seu blog tá lindo!
    Pode seguir o meu!?
    Dexaky.blogspot.com
    agradeço!

    ResponderExcluir
  2. Dani eu quero ser estilista então eu axo q posso pelomenos tentar exclarecer 1 das suas dúvidas,as roupas que os estilistas afzem não são para ser usadas,elas mostram tendências pq oq interessa nela não é o conjunto e sim cada parte:como a cor,o tecido,a textura e o corte,além do mais ninguém vai aos desfiles pra ver roupas comuns neh?
    Espero ter ajudado,
    Ysa

    ResponderExcluir