Novis,novis e adivinhem mais Noviis



Oie gente'n..na verdade,o mais correto seria "Oie meninas",pq pelo o que eu saiba só nós meninas é que visitam o V.D.G-b♥.
Vcs viram quem deixou um comentário da minha postagem da Lady Gaga a Ju do famozissímo "Corujas Antenadas" e tambem e´stá nós seguindo! Iuuupiiy !!rsrsrs...
Olha,não tenho nadinha de novis,denovo! Só que os garotos da minha classe,aqueles que adoram chamar a atenção ficam falando assim pra Tati " Tati,eu te amo! Vc é uma princesa!" e ficam provoncado ela! É tão engraçado! hihihi,viu! Só de lembrar já começo a rir Tati:ex-obesa da classe. E é sério,ela sofria do problema de obesidade! Coitada!
Umas meninas um ano mais velhas do que eu estavam aqui no meu lado vendo o que eu tinha postada! Na verdade,o que eu estou postando! A Thaís (é assim que se escreve?) e a Ísis. Tömara que gostem garotas! ☺☺☺☺☺
Meninas,já recebemos 5 e-mails pra outras meninas participarem do blog'uitho. Quem quiser participar/concurrer tbm pode,é só mandar uma e-mail para:fadinhasperez@gmail.com dizendo tudo o que quiser,contando histórias,seu nome,idade...e blábláblá-á.
Tô paracendo até aquela voizinha que faiz as propagandas da Nicky,dos trequithos da Isatk+ (Isaaaa,te ♥!!)

Vcs ainda lembram do Cadu,néh? gente,pelo amor de Deus não me digam que vcs esqueceram!Vcs lembram que era o amor (primeiro amor) da minha vida,basta saber isso !! Ele tinha luxado o pé ou o tornozelo,sei lá, mais hoje na hora da saída eu vi ele e o ex-amor meu já tá melhor! Que bom!...ei,eu não gosto mais dele só eu as vezes tenho uma vontade doidona de falar com ele e não consigo falar isso pras minhas amigas aqui da escola pra me ajudarem! Sei lá,é estranho!
Meninas,vcs sonham com o seu amor,seu marido? Pois eu sonho! E muuuuito! Eu sempre consigo ver ele em meus pensamentos e sonhas,mais nunca,nunca consigo me ver! Estranho...
o meu marido (nos pensamentos e sonhos) e moreno,dos olhos cor de mel (eu prefiro azul ou verde só que com ele não iria combinar) com um 0800 (tanquinho que tipo,WOW,tendeu? UM tanquinho show de blola é um 0800) e suuuper romântico!
Vou lha contar um segridinho,sábado sonhei que eu cheguei do trabalho (uma estilista suuper famosa,igual o Marc Jacob) e ele estava lá me esperando de cueca! Daí eu falei "Amoe,o que que é isso? Pq vc tá só de cueca?) o resto...eu conto depois! Hhê!I am very very má!...bizzaro,esquece!


Bjuuus essa postagem já tá muuuito longa!
Xauuu, Vicky

Ps.: os resultados do concurso sairam quando tivermos 10 ou mais meninas participando!

2 comentários:

  1. Detalhe esse blog naum ser meu ser da minha prima doida e idiots ! JHSHUAHSUUHAS

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir