Meu dia.... (X<)


Nossa! Hoje vou contar (pela primeira vez aqui) como foi meu dia...

Minha avó veio aqui em casa (ela mora muito longe daqui), fomos ao supermercado, então como minha vó é BEEEM do interior, ela queria ficar me puxando toda hora para eu ir para perto do meu pai, ou do meu avô! Poxa! mais eu seeeeei me virar em um supermercado! Aí eu ia para qualquer lugar e ela ia atras para me 'puxar' de novo para pertos deles!
Cara, eu TINHA que comprar meu lanche para a escola! Se não eu ia ficar MORRENDO de fome lá!
Ou seja: EU TINHA MEEEESMO....E minha vó ia toda hora atras de mim...
Até que uma hora eu não aguentei e fui CORRENDO pelo supermercado para ficar longe dela (eu não acredito que: Eu corri em um supermercado e que eu estava fugindo da MINHA AVÓ!)
Brr....

Amanhã vejo se dá para postar de novo...
Desculpem pelos erros de português, é que preciso dormir agora!

Kisses,

Bruú

Nenhum comentário:

Postar um comentário