Eu faleii! haha! Vitóriiia pra mim...meu nome!

Eu finalmente falei com elee! Eu realmente flaeeei! Que conquista néh?!...pelo menos eu achoo uma grandissíma conquista,táh!...rsrsrs!...pra mim!
HOje eu falei 2 vesez com ele! duaaas!A primeira foi assim:
1@: Ele foi lá na minha sala perto de torcar o sinal so final do recreio,tuudo bem! BLZ! a RAquelzinha (como sempre me ajudando muito...thanks Quel!) foi lá ficou falando assim pra mim: "Vai lá...fala com ele! Vai logo! É só pedir pra trocar figurinha com ele! VAII!
Eu: "Não eu tô com vergonha! Eu nã-ão vou! Chega! Nâo vou!"
E não fui mesmo! Mais eu sentei na mesa da frente dele! AAAH,esqueci,eu pedi pra Quel trocar as minhas figurinhas com ele! Ela muito generosamente foi. A taáta tbm estava lá! Derrepente ele falou: "Pera ai que eu já volto!" e simplismente sumiu. Daì eu fui lá na sala dele (eu,e a Quel) pra ver se ele estava lá.Não estava. Voltei pra minha sala.Voltei pra sala dele, (dessa vez,fui sozinha) fui correndo e daí eu vi que ele tava correndo tbm! Falei:" Essas são suas figurinhas." estiquei a mão pra ele pegar. Ele pegou e encostou a mão dele ña minha! AIII,fui tão legal...melhor,LINDO! Ele faloou: " A brigada! Vc pegou alguma?", eu:" Sim! Peguei duas,ó!",ele: " ah..tá bom! Xau. (ele falou xau prea mim! AI-AI-Ai!) eu: " XAu"
Essa foi a primeira tem a segunda!
2@: O sinal de termino das aulas tocou.A QUel saiu correndo!...Ahhh,sim,antes disso,minutos antes do sinal bater eu falei assim pra ela (já que a UQel senta do meu lado); Bom, quando acabar,vamos iniciar o plano " Plano Caduzão!",ela: "hahahahaha! Tá bom!"
Saímos correndo mais quando eu vi ele no corredor,bateu aquela vergonha,sabe?...eu inventei de ir chamar as outras pra elas irem comigo! Chamei.BLZ,nós fomos ( Maria,Quel,eu,Bianca e a Taáta e a Fofucha) a Quel,acelerando o paço pra gente...eu,ir falar com ele, A MAria vai lá logo caramba! eu: Nâo ele tá conversando!!!! ela: " Mais é só com uma pessoa! VAAI! Quando agente chegou nos elevadores eu fui...nós fomos e ele foi pro seu armário guardar seus materiais. DROGAA! Fui mut burra! Sorte minha que o destivo quis que eu conversase com ele denovo!
Fui lá correndo deixar minha mala,meu casaco e minha lancheira. (da Kiplin...mui chike!) Saí correndo pro outro lado da geleria ou Terreo pra encontrar elas pra falar com ele. Nós fomos correndooo! Chegando lá,como o previsto,ele estava. Denovo...bateu aquela merda de vergonha bem na hora H...sabem como é néh...eu falava que estava morrendo de vergonha (estava muito mesmo) mais nada,nadinha andiantou! Sabem como é quando suas amigas querem juntar vc com um garoto,néh?!...Elas começaram a gritar:
- " Caduu,CAduuu,ela quer trocar figurinha com vc!"
Ai,eu tinha que trocar néh! Não dava mais pra fazer nada!
Fui lá sentei na frente dele,logo,a Quel chegou falando: " não precisa ter vergonha,são só algumas figurinhas!"...sem mencianar que foi na cara dele...AFF --'
Sentei,e falaei: E aí,vamo trocar figurinha? =D ( dei um sorrizinho)
Empurrei as minhas figurinhas repitidas pro lado dele. Daí olha só:
ela disse : " tá bom...mais tarde que eu preciso ir embora!"
Eu: "tá bom! Talvez amnhã agente troque...pode ser?" (falei essa ultima parte a pedido da Quel)
ele: "tá bom!
e ele foi! Assim...indo! Nossa...bom,pelo menos,amanhã vou conversar com ele denovo! Certo?!...como eu disse pra vcs, fui uma grandissíma conquista!
...Tá bom! Tem mais!
Na aula de inglês,a Bianca e a Fofucha ou Clarinha,se preferirem,estav trocando bilhetinhos entre si (já que eu estava longe) falando coisas do tipo:
"Amorr,quer ir na minha casa?
Tá bom,mais se ,prepara amorr,quando eu for ai eu vou agarrar os mamilos da Lena...rsrsrssrs. (Lana= Helena=empregada da Bianca)
essa ai dos mamilos da Lena é uma gradissíma história que se eu contar vai demorar barbaridade,e vai paracer que essa post nunca,nunca mais vai acabar!
O Felipe pegou e mostrou pra classe todinha! todinhaaa!!
Coitadinhas,vão ser a piada do ano todinho! tenho pena delaas!...e ainda ficam dizendo que eu escrevi algumas coisas tbm! A Luca (amigo do meu amadinha Caduu) ficô falando: Chupa os meu mamilos! Credooo! Retardado! Pq eu farie uma coisa dessas? me diz! Cruzes!!!

Ontem fui no Masp trocar figurinhas com um povão ai,estavam faltando 210 mais ou menos pra eu completar o album...saí de lá faltando apenas 70 e sei lá quanto,e grqaçar a minha madrinha e o Caduu,agora só faltam 53! UAUU,néh?

Na outra postagem que fiz lembrei o que aconteceu quinta-feira! A família todinha do Caduu estava lá no Terreo (onde eu estava tbm) e a mãe dele foi lá e sentou do meu lado junto com a irmazinha fofuchiiiiinha demias,dele.Toda família dele (pai,irmão,irmãzinha fofa e a mãe) estavam lá menos,ele! OB-VI-OO! rsrsrsrsrsrrsrsrs.

Bom gente,como eu estou aqui cabulando (matando) a aula de plantão de matemática de matemática e a minha irmã esta aqui me apreçando pra irmos...tenho que dizer...XAUUUUUUUU.Então,
Xau lindonas do meu coração! Amo todas vcs!
Vicky's ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário