Toda menina que ser tratada como um princesa,mais ai já é d+!



Pois é minha gente,não adiantou de nada esperar uma nota boa! hj foi entregue 2 provas eu fui super bem em uma e na outra,vixxiiiiii!

Enfim,ainda faltam mais 2 provas,talvez ainda tenha esperanças,certo?!~*~

Obs.: Pera ai que eu vou tomar banhitho e já volto!                                                                  

(30 hora depois)

Voltei meu poovoo! E quero agradecer pelo e-mails enviados e tal...mais ainda faltam 7! então,mandeeeem!!

enfim,hj cheguei na sala depois do recrei...ops,intervalo e vi o Luca flando:" Anaaaaaa,o Caduu admitiu que é gayyy!"

Daí eu pensei :" Ráá,té parece,ele não é gay! Nenhum homem tasca o Caduu!", Nisso fui correndo contar pra Clarinha,mias conhecida com Fofucha,ela disse que não,não poderia ser verdade,puufftt,té parecee! AAAh,e por acaso,queria pedir pelo primo dela que morreu e por isso ele (nós) não vamos mais pra Campos,buáááá! (SORTE QUE MINHA MÃE NÃO TINHA FLADO COM A MÃO DELA AINDA)

AAhm vamos ver o que mais que aconteceu comigo hj....(bipp,vasculhando celebro)...prontooo,achei três coisinhas!

1@: O leu (aquele que me chamou "sabia que vc tá bonita hj?!") foi andando assim,tipo um modelo de cuecas,em direção a mim (ele voltou pra escola hj,tava com caxumba! Perdeu todaas as proovaas),eu que estava sentada na cadeira da Maria, olhei assim pra cima e disse: "Leu,que que vc tá fazendo???",daí ele murmurou: " nada deixa,ela não liga pra essas brincadeiras!" e foi embora.A Fofucha na hora me chamou dizendo que viu tuudoo! Bleééééé...--'

2@:Eu tô fazendo um trabalho de português e queria ficar de qualquer jeito com a minha best,fique.Adivinha quem ficou com a gente?? Um bando de garotos estranhos e gays (deles é o Eber,senta na minha frente e fede  pra caramba mano.Coitadinha de mim!!).

3@:Lembram da Ana do texto? então hoje aGENTE(TURMA) foi no cineminha do colégio( ó de fashion!) e ela deu a maior arrotão e depois colocou a mão na boca e ficou rindo!Aff's,vê se isso é coisa pra se rir? Foi,tipo,su-u-u-u-uuuuu-per nojento! blééééé....nossa eu só tô falando coisa nojenta hoje,eu ein!!

A gente tinha que se reunir,tá bom,nos reunimos (eram 7) cheguei,parei do lado do Eber,sabe o que ele fez?? Pegou na minha mããão,ecaecaecaaaa.Tirei,ob-vi-o, a mão na hora, sem passar uns três segundos contados rápidoos! Depois a gente flo umas coisinhas ai mais não chegamos decidir nada.O atrevido começo a falar um monte de merda de coisa de gay pra mim e pra Fofucha,pegou minha best pelo...punho e a puxou!! Atrevido.Ela tiro até mais rápido que eu! e começou a esfregar em mim e eu nelaa! Nossa,juro,foi orriiiiiiiiveel.


Depois se me lembrar de algo posto aki. XAAAUU,

Vicky (com enjoo) 

5 comentários:

  1. Aff atrevida até por d+ Vicky!
    Beijim

    ResponderExcluir
  2. Rs
    Segue meu blog?
    vida-de-garota-brasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. putz grilo
    rialtópravaler/prontopareý
    me divirto com suas historias vc é muito legal
    bjss glamour teen

    ResponderExcluir
  4. Hhsuhashuashuahsua #Eoridemaisdessavez!
    UUUHHHH! Aki na minha escola tb tem essa turminha de bicheenhas nojents,e o liderzinho é o "Goiabinha Bichada do Acre" '-'
    Meu,como akele guri fede XS (abafa o casooo.. '0',isso é nojento demais pro horário õ/')
    Vicky adoroon pra valer suas istóriasss! São supersshowz! XD

    ResponderExcluir
  5. oi segue o meu blog clarissavidadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir